Beleza

Meu novo corte cabelo cor looks cabelos Portugal valores serviços cabeleireiros

Existe uma necessidade de mudança dentro de mim, andava um pouco conformada e deixava-me estar. Ao entrar este ano 2019 disse para mim chega, mudar só faz bem e como tal comecei pelo cabelo. Sou uma mulher atrevida não me escondo com medo perante uma mudança radical de visual pelo contrario desejo-a intensamente, com por ex: um corte cabelo com franja ou usar uma cor que pouco se vê em Portugal, pelo contrario orgulho-me de me destacar no meio da multidão. As mulheres que me olham ou sentem inveja porque até querem fazer mudanças nelas mesmas mas o seu medo não permite, outras mulheres olham só porque gostam da cor do corte etc…

Obs: Retirei a minha foto com o meu novo look porque a imagem está com muita má qualidade tenho 2 androids um deles novo e nenhum está com a câmera em condições.

Peço que tenham só um pouco de paciência pois vou agora tratar de arranjar um telemóvel em condições com um bom preço, não sou pessoa que goste de dar muito dinheiro por um telemovel…

Atreva-se mude o que esta mal na sua vida de um pequeno passo para começar vai ver o bem que lhe faz ao seu interior só custa começar… 

Peço desculpas pela imagem da foto actual a qualidade está péssima 

Foi uma odisseia para conseguir fazer o corte e pintar a cor que eu queria:

Para o corte foi ao cabeleireiro da Cidália na sexta feira passada dia 18-01-19 no período da manhã quando liguei para lá e expliquei tudo ao mínimo pormenor deram-me o valor cortar e pintar 75 Euros, só pode ir ao final do dia os valores já não eram os mesmo de 15 euros para corte e 2 euros de aplicação creme amaciador passou para 25 euros, foi quanto paguei para cortar o cabelo e não ficou como eu queria eu até levei uma foto para verem bem como era o corte, enfim Depois é que eu fiquei louca pediram-me para pintar o meu cabelo longo 120 euros, eu me recusei disse que era um roubo e claro não pintei só hoje segunda feira 21-01-19 consegui pintar o cabelo isto porque quando fazia as minhas extensões fazia no centro comercial babilônia e um dos cabeleireiros dentro do centro pinto os cabelos na perfeição a minha cor de cabelo está igual a cor que eu escolhi segunda imagem abaixo, paguei com a descoloração mais o uso de 2 tintas porque a cor foi feita personalizada para mim, Brushing e penteado com cachos total 75 euros. Excelente preço se quiserem saber onde é o salão deixem nos comentários.

Se gostou da imagen faça pin:

inspiração corte cabelo
Inspirarei me neste corte de cabelo bem escadeado com eu gosto

 

ruivo1.jpg
A cor do meu cabelo está igual a cor do cabelo da imagem acima 
eu ruiva laranja.jpg
Penteado Verão 2018

 

 

Se gostou da imagem faça pin:

look novo ruiva

assinatura Alexandra Melo

Advertisements

Alexandra Melo

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Leia também posts relacionados

Deixar uma resposta