Toda vestida para a temporada de festas

 

VENDENDO HACKS: 10 DICAS PARA SABER

Quando se trata de desintoxicar seu guarda-roupa, vender com sucesso as peças que você não usa mais é essencial. Nós criamos as 10 regras de ouro para ajudá-lo a vender suas peças pré-amadas – afinal, quanto mais rápido elas vendem, mais cedo você pode comprar nesta temporada!

Visite o Vestiaire Collective,

Comece a vender a sua roupa em 2 mão items de qualidade só… Leia as 10 dicas como vender e ganhar dinheiro no Vestiaire Collective

Seja mais experiente

Algumas marcas nunca saem de moda. No Vestiaire; A Chanel, a Hermès e a Louis Vuitton são sempre populares, por isso venderão sempre por um bom preço, independentemente da época. Algumas marcas, no entanto, podem ser hot estate por uma temporada ou duas, então é bom comprar e depois revendê-las rapidamente, pois você pode conseguir 100% do seu dinheiro de volta … É sobre saber o que é quente e seguir a demanda .

Use as mídias sociais para sua vantagem

O Instagram é uma ótima maneira de ficar de olho nas marcas do momento e das micro-tendências. Este verão viu a ascensão de cestas e vestidos Realization Par, o que significa que eles estavam vendendo como bolos quentes no Vestiaire… Nesta temporada, procure Simon Miller e Rouje.

Pense sazonal

Se você quiser vender suas peças rapidamente, certifique-se de vendê-las no momento certo. No momento, nossa comunidade está procurando por jaquetas de couro, moletons e botas de cano alto – então, por que não vender seus itens essenciais do ano passado + usar o dinheiro para comprar uma nova peça para levá-lo durante a temporada.

Adote a mentalidade de vendedor serial

Alguns itens são tão identificáveis ​​que você só pode querer usá-los uma vez … Totalmente bem com a gente! Vender no Vestiaire é uma ótima maneira de continuar renovando suas peças de declaração, seja seu guarda-roupa de casamento ou suas peças de festa. Por que não comprar pré-propriedade, use uma ou duas vezes e depois venda novamente após o evento para recuperar seu dinheiro.

Apresentação é tudo

Fato: quanto melhores suas fotos, mais rápido seus itens são vendidos! Sempre certifique-se de fotografar suas roupas no ângulo certo e na melhor luz possível. Fotografar todos os pequenos detalhes e falhas, e por que não incluir uma foto do item em; ajudará os vendedores a ter uma ideia melhor de como a peça está suspensa.

Seja transparente

Ao descrever seu item, pode ser tentador omitir pequenas imperfeições em uma tentativa de vender sua peça mais rapidamente. Não caia nesta armadilha, é sempre melhor ser honesto sobre as imperfeições para evitar atrasar o processo em um estágio posterior. 

Todos os itens vendidos são verificados pela nossa equipe para qualidade e autenticidade. Quaisquer imperfeições não mencionadas serão anotadas e chamadas. Dependendo da discrepância, oferecemos ao comprador um preço mais baixo ou cancelamos a venda. A honestidade é realmente a melhor política!

Preço sabiamente

É tudo sobre equilíbrio. Você deseja obter o máximo de dinheiro possível para seu item, mas, ao mesmo tempo, também deseja garantir a venda. Confira itens semelhantes no Vestiaire antes de listar sua peça e anote