Compras

Venda de Roupa em 2 Mão Saiba Tudo aqui no Fashion Chique

 

Toda vestida para a temporada de festas

 

VENDENDO HACKS: 10 DICAS PARA SABER

Quando se trata de desintoxicar seu guarda-roupa, vender com sucesso as peças que você não usa mais é essencial. Nós criamos as 10 regras de ouro para ajudá-lo a vender suas peças pré-amadas – afinal, quanto mais rápido elas vendem, mais cedo você pode comprar nesta temporada!

Visite o Vestiaire Collective,

Comece a vender a sua roupa em 2 mão items de qualidade só… Leia as 10 dicas como vender e ganhar dinheiro no Vestiaire Collective

Seja mais experiente

Algumas marcas nunca saem de moda. No Vestiaire; A Chanel, a Hermès e a Louis Vuitton são sempre populares, por isso venderão sempre por um bom preço, independentemente da época. Algumas marcas, no entanto, podem ser hot estate por uma temporada ou duas, então é bom comprar e depois revendê-las rapidamente, pois você pode conseguir 100% do seu dinheiro de volta … É sobre saber o que é quente e seguir a demanda .

Use as mídias sociais para sua vantagem

O Instagram é uma ótima maneira de ficar de olho nas marcas do momento e das micro-tendências. Este verão viu a ascensão de cestas e vestidos Realization Par, o que significa que eles estavam vendendo como bolos quentes no Vestiaire… Nesta temporada, procure Simon Miller e Rouje.

Pense sazonal

Se você quiser vender suas peças rapidamente, certifique-se de vendê-las no momento certo. No momento, nossa comunidade está procurando por jaquetas de couro, moletons e botas de cano alto – então, por que não vender seus itens essenciais do ano passado + usar o dinheiro para comprar uma nova peça para levá-lo durante a temporada.

Adote a mentalidade de vendedor serial

Alguns itens são tão identificáveis ​​que você só pode querer usá-los uma vez … Totalmente bem com a gente! Vender no Vestiaire é uma ótima maneira de continuar renovando suas peças de declaração, seja seu guarda-roupa de casamento ou suas peças de festa. Por que não comprar pré-propriedade, use uma ou duas vezes e depois venda novamente após o evento para recuperar seu dinheiro.

Apresentação é tudo

Fato: quanto melhores suas fotos, mais rápido seus itens são vendidos! Sempre certifique-se de fotografar suas roupas no ângulo certo e na melhor luz possível. Fotografar todos os pequenos detalhes e falhas, e por que não incluir uma foto do item em; ajudará os vendedores a ter uma ideia melhor de como a peça está suspensa.

Seja transparente

Ao descrever seu item, pode ser tentador omitir pequenas imperfeições em uma tentativa de vender sua peça mais rapidamente. Não caia nesta armadilha, é sempre melhor ser honesto sobre as imperfeições para evitar atrasar o processo em um estágio posterior. 

Todos os itens vendidos são verificados pela nossa equipe para qualidade e autenticidade. Quaisquer imperfeições não mencionadas serão anotadas e chamadas. Dependendo da discrepância, oferecemos ao comprador um preço mais baixo ou cancelamos a venda. A honestidade é realmente a melhor política!

Preço sabiamente

É tudo sobre equilíbrio. Você deseja obter o máximo de dinheiro possível para seu item, mas, ao mesmo tempo, também deseja garantir a venda. Confira itens semelhantes no Vestiaire antes de listar sua peça e anote os que foram vendidos e os que não foram vendidos. 

Isso ajudará você a avaliar um preço apropriado para seu item específico. Você também pode usar nossa calculadora de revenda para ter uma idéia melhor do preço correto de um item específico, como tamanho e modelo específicos de uma sacola.

Seja um vendedor ativo

Depois que seu item estiver on-line, mantenha-se responsivo. Responda a quaisquer perguntas que receber de potenciais compradores e esteja aberto a ofertas, caso obtenha alguma. Quanto mais você se envolve, maior a chance de seu item ser visto pela comunidade, então, mais chances ele irá vender!

São as pequenas coisas

A melhor maneira de fazer o seu dinheiro de volta quando você vende, é cuidar dos itens com cuidado. O desgaste é inevitável, mas siga estas dicas para manter suas peças nas melhores condições possíveis. Guarde as suas roupas longe da luz para evitar o desbotamento da cor, mantenha bolsas em sacos de pó e sapatos em caixas e preencha-as com lenços de papel para manter a sua forma. 

Finalmente, não se esqueça de limpar suas peças antes de vendê-las. Gastar 10 libras esterlinas na lavagem a seco de um vestido pode gerar um ganho extra se o item for levado de “bom estado” para “muito bom estado”!

Use o aplicativo

Se você ainda não o fez, vale a pena baixar nosso aplicativo para uma venda fácil e sem complicações. Liste seus itens em minutos, acompanhe facilmente o interesse em suas peças e envolva-se com compradores em potencial enquanto estiver em movimento. Baixe hoje para se tornar um profissional de vendas nesta temporada!

 

rubrica

Advertisements

Alexandra Melo

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Leia também posts relacionados

1 Comment

  1. […] nas redes sociais assim ajuda o fashion chique a crescer, Obrigado Leia Também: Venda de Roupa em 2 Mão Saiba Tudo aqui no Fashion Chique Compra venda roupa usada online 3 melhores lojas Portugal Peça luxo As 4 melhores lojas […]

Deixar uma resposta