3 Ferramentas Gratis que não Dispenso como Blogueira em Portugal

Gostou do Post compartilhe nas redes sociais assim ajuda a crescer o Fashion Chique, Obrigado

Este post tem andando embruxado, kkk, já a mais de 3 ou 4 dias que ando para o publicar sempre que começo a escrever este artigo acontece algo, mas de hoje não passa. As ferramentas são muito importantes e úteis para as blogueiras que querem conquistar o seu sucesso e ao mesmo tempo facilitam o nosso trabalho com a sua preciosa ajuda. Hoje deixo aqui três das minhas ferramentas preferidas, existem mais algumas ferramentas que não passo sem elas, por hoje ficam estas 3 excelentes dicas, eu amo as ferramentas abaixo mencionadas espero que goste e lhe seja útil para o seu trabalho diário.

Visite a pagina Ferramentas onde vai encontrar diversas actualizações.

Visite a pagina dos meus Links Love agora com uma novidade nova espero que adiram e ajudem o blog Fashion Chique Participe no Blogroll 

Visite a pagina Ofertas Freebies onde vai encontrar diversas ofertas e muito mais…

Site do Canva

Imagem relacionada

O Canva é utilizado e adorado por milhões de pessoas em todo o mundo.

O pacote de recursos do Canva facilita a transformação das suas ideias em designs impressionantes. Basta procurar as melhores imagens, fotos, ícones e tipos de letra. Depois, é só usar o recurso de arrastar e largar do Canva para criar o seu design

Crie designs para apresentações, imagens para redes sociais e muito mais com milhares de lindos layouts.

Os recursos do Canva permitem a qualquer pessoa criar designs incríveis, desde montagens criativas a imagens para redes sociais ou mesmo mockups para sites




ColorPick Eyedropper:

Ícone do site

O color Pick é um incrível conta-gotas que permite a selecção precisa de valores de cores através de uma visualização com zoom única!

Características

  • Pressione Pick e use o mouse para seleccionar cores de qualquer lugar em qualquer tela!
  • Visualização do Selector de Cores Zoomable para Precisão Perfeita do Pixel.
  • Use as setas ou arraste preview para ajuste fino.
  • Veja os valores das cores HEX RGB e HSL e copie a selecção com facilidade.
  • Converte de RGB para HEX e de HEX para RGB (somente Windows).
  • O histórico de cores armazena as cores escolhidas anteriormente durante cada sessão.

Instalação super fácil é uma extensão do Google Chrome basta ir a mais ferramentas depois extensões e activar a extensão para a sua barra do Browser e está feito. 

Está ferramenta é uma delas que não prescindo, para trabalhos de web design não a melhor quer descobrir o número de uma cor para combinar com o seu design basta colocar o cursor em cima da cor desejada e aparece logo o código da cor, 5 estrelas.

 



WP Theme Detector

Imagem relacionada
 

FERRAMENTA GRATIS DETECTOR DE NOME TEMAS WORDPRESS

 

 

Você já se deparou com blogs ou sites que adoro o design mas não sabe o nome do tema? Com o WPTD fica definitivamente com o seu problema resolvido ela faz acontecer a magia:

Pois saiba que existe uma ferramenta grátis, rápida e simples que pode te ajudar a descobrir temas e plugins utilizados em sites ou blogs desenvolvidos em WordPress. Trata-se do WP Theme Detector.

Para consultar e saber mais sobre um determinado site, basta digitar o endereço do mesmo e clicar em “Experience the magic of WPTD!”, que o WP Theme Detector retornará com as informações sobre o tema e os plugins activos.

Ao fazermos uma pesquisa com o WP Theme Detector é possível saber:

Se um site foi construído em WordPress
Informações sobre o tema utilizado (nome, desenvolvedor, versão)
Nomes e links dos plugins activos
Com essas informações, podemos saber mais sobre temas e plugins que achamos interessantes, além de sabermos quais são os mais utilizados no WordPress, permitindo assim que você possa se inspirar nas melhores praticas do mercado e aplicar no seu site.

Gostou do Post compartilhe nas redes sociais assim ajuda a crescer o Fashion Chique, Obrigado

Gostou da imagem faça o pin:

ferramentas preferidas

 

rubrica

Advertisements

You may also like

Deixar uma resposta