Empreendedorismo feminino Portugal com sucesso dicas da Blogueira Portuguesa

boosss

POST DEDICADO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO EM PORTUGAL E COMO VENCER ESTE MUNDO COMPETITIVO? JÁ FALEI AQUI NESTE MEU ESPAÇO DE DIVERSAS FORMAS PARA AS MULHERES PORTUGUESAS SE DEDICAREM A ESTE NEGOCIO, ganhar dinheiro na Internet, nada tem a perder use os seus pontos fortes, já falarei mais a frente sobre este tópico. Nos dias de hoje criar um blog é gratis, e com tantas pessoas no desemprego porque não aproveitar este negocio que não só já faz parte do nosso presente e sem margem de duvida o Empreendedorismo digital  vai ser muito mais no nosso futuro, isto porque os digitais vai ser o negócios do futuro.

Leia todas as dicas aqui neste post, pois são informações ao alcance de qualquer pessoa ideias para construir o seu negocio online a partir do zero, não precisa der nenhuma formação académica basta aproveitar o que sabe…

 Divulgar um produto ou serviço, conquistar clientes, reforçar a marca, encontrar parceiros potenciais. Essas são apenas algumas das vantagens que o marketing digital pode trazer para o seu negócio. A facilidade de acesso às ferramentas, no entanto, tem levado muitas empresas a estabelecerem estratégias equivocadas ou pouco efectivas.

O grande acesso à informação e a alta velocidade nas conexões estabeleceram um ritmo diferente aos processos de comunicação. As redes sociais reproduzem e amplificam a velha lógica comercial da propaganda boca a boca, mas em velocidade avassaladora. Um pequeno erro, hoje, pode ter um resultado desastroso ao se espalhar pela rede. São vários os casos de empresas que perderam a mão em campanhas e posts, virando motivo de repúdio ou chacota.

Você Sabe o Que Quer Aprender Primeiro?

Além de saber quem seguir, em quem se inspirar, é extremamente relevante que você organize também o que quer aprender primeiro. Se você é iniciante em marketing digital, existe muita coisa para você aprender!

Tem muitos E-books gratis a sua disponibilidade na net para aprender,Em seguida, conheça as técnicas Site Copywriting , SEO, conteúdo, Adwords, Facebook Ads, visite a minha pagina de Ferramentas que todas as blogueiras devem usar use a vontade são Gratis .

pinterest.jpg

O Que é Freelancer?

“Freelancer” é um termo que vem do inglês e seu significado o em Português é  “profissional liberal”. Ou seja, um freelancer é aquela pessoa que realiza um determinado tipo de trabalho, sem ter um vínculo propriamente estabelecido. 

Mercado de Freelancers:

Hoje o mercado de freelancers é muito utilizado, primeiro por questões tributárias e depois por conta da facilidade de se encontrar um profissional qualificado para realizar um trabalho pontual. Por exemplo, ao invés de contratar uma empresa para pintar sua casa, você contrata um pintor freelancer.

Falando do mercado digital, temos inúmeras possibilidades. Actualmente, existe uma demanda grande por profissionais que trabalham com criação de sites, gestão de redes sociais, links patrocinados (Google AdWords e Facebook Ads, principalmente), optimização de sites, edição de vídeos etc… Também há espaço para quem trabalha com criação de conteúdo, fotografia e rever rever a escrita dos textos mais um trabalho como freelancer.

Cadastre-se em Sites Para Freelancers

Existem muitos sites hoje em dia como o Trampos.coWorkanaFiverr, entre outros que contratam profissionais freelancers. Então, basta fazer o seu cadastro e, dependendo do site, é possível fazer também um portefólio. O importante é sempre monitor-ar as vagas que estão disponíveis para ser uma dos primeiras a se candidatar.

Falando agora sobre os seus pontos fortes:

Este assunto podia e pode noutro posts ser mais desenvolvido de uma forma mais psicológica, mas hoje vou ser directa e pratica:

Todos nós temos os nossos dons uns mais que outros mas o importante é aproveitar o que melhor se sabe, e é aqui que entra os pontos fortes de cada pessoa e aproveitar isso para criar um blog fazer publicidade dos seus serviços e ganhar dinheiro.

Vou deixar aqui uns exemplos para que todas as pessoas se possam identificar: 

1- ex: Você é uma boa oradora e por acaso até sabe fazer cursos online dentro das suas aptidões, sabia que ao publicar um curso seu no Udemy ganha 100 dólares pelo seu curso, vale a pena ou não?

1-ex: Voçê tem jeito para dar cursos sobre cosmética, pode fazer as aulas por skype e ganhar o seu dinheiro.

3-ex: Gosta de fazer trabalhos em artesato pode abrir a sua loja online vender os seus produtos.

Tudo tem de ter um principio, leia este posts Trabalhar como Freelancer 50 Sites para inscrição

 

rubrica

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta