Porque as vezes aparece alguns erros no meu blog

meus erros

Errar é humano difícil é admitir. Este post de hoje apesar de parecer polémico é um posts simples. Quero explicar o porque de visitarem algumas paginas e não encontrarem o que querem, como em alguns posts aparecer um código de alguns links pequenos erros mas que prejudicam a apresentação do meu espaço. Também em alguns posts as imagens não aparecem mais uma dificuldade minha, aqui ainda não sei o porque.

Aqui fica as minhas dificuldades que provoca erros aos olhos dos leitores:

Uma das minhas grandes dificuldades é entender-me com alguns Plugins, um exemplo agora no topo do meu blog onde se situação as minhas paginas, apareceu duas novas paginas Register e a pagina Activate não faço a menor ideia como elas apareceram sei que tem haver com um plugin, ainda não descobri qual. 

Desde já peço desculpas por tais erros vão ser rectificados o mais breve possível.

Outra grande dificuldade minha e está é mesmo uma categoria que não gosto é o E-mail Marketing, já devia ter um widjet para recolher e-mails, aqui só me prejudica a mim. Seja como for da mau aspecto as marcas que me visitam e eu saiu prejudica pois perco parcerias com marcas. 

Outra coisa que acontece é as imagens por vezes desaparecem dos posts ou paginas, aqui não entendo mesmo. Sei se colocarmos uma imagem no iniciou do post só fazendo copy paste realmente as imagens desaparecem com o tempo. Eu trabalho as minhas imagens estão na minha galeria de imagens e ainda faço no posts a partilha de imagem destacada, mais um desafiou para eu descobrir.

Basicamente estas são as minhas maiores preocupações na aparência do meu espaço e já agora se visitarem um posts ou uma pagina e de erro por favor deixem num comentário, obrigado. 

Se gostaram partilhem nas redes sociais e faça parte da minha Comunidade Blogueiras Portuguesas

 

rubrica

Advertisements

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta