Sobre mim sobre o blog 10 razões das alterações de conteúdos

eu blog1.jpg1.jpg

Estava mais do que na altura de dar uma breve introdução e explicação sobre as alterações de conteúdos alterações sobre os assuntos publicados e o porque qual a razão de uma estrutura diferente. Sendo um blog sobre o nicho moda, tem havido poucos post sobre moda e varias publicações sobre como  trabalhar e ganhar dinheiro com a Net, sobre a blogosfera, mais dicas para blogs e afins. Para ficar com uma ideia mais clara não deixe de visitar a minha pagina “Sobre Mim”.

Post lista 10 pontos de vista e realista sobre a alteracão de conteúdos

Leia Também:

Cursos para ser uma empreendedora sucesso dicas Blogueira Portuguesa

Ganhe dinheiro com a internet os melhores programas de afiliados

Cursos Gratuitos para Empreendedoras Iniciantes

As razões das minhas alterações no meu site de Moda:

1-Comecei com programas de afiliados Compras Online LuLus, este é só um ex: o site da Lulus ERA SEM DUVIDA O MEU PREFERIDO, infelizmente estamos muito atrasados em Portugal para este tipo de comercio Compras Online Portugal ex: Marca New Chic.

2- Depois de tentar perder horas em pesquisas, em posts, publicações com links de afiliados sobre moda, cheguei a conclusão que não ia longe com este projecto. Tive de o abandonar e voltar-me para o que sei que vende e se ganha dinheiro. 

3-MODA E COSMÉTICA SÃO OS PRODUTOS MAIS COMPRADOS ONLINE PELOS PORTUGUESES o que as mulheres Portuguesas compram online são Compras Online produtos belezaAcessórios visite aqui compras online na Dresslily.

4- Estes 3 pontos acima não são suficientes para montar um site para empreendedora digital e fazer carreira como blogueira profissional em Portugal. O que já por si é bastante difícil porque as vencedoras e com sucesso em Portugal tem conhecimentos nos locais certos, coisa que eu não tenho, com isto de forma alguma quero tirar o mérito do seus trabalhos.

5-Este blog já tinha como objectivo desde o seu inicio ser um site para se auto-sustentar sozinho e tirar umas rendas extras.

6- Como já falei varias vezes sou blogueira de paixão já faço blogs a varios anos, este desafiou deixei para ultimo conquistar o meu lugar como empreendedora digital em Portugal.

7- Eu sei que não vai ser fácil tenho muito de aprender, muito para estudar, muito que praticar. Sempre me disseram que eu sou determinada em excesso, pois bem não faço tensões de desistir, também não faço os posts só com o interesse de ganhar dinheiro. Uma das regras de ouro como blogger tem de se ter paixão por o que se faz senão nunca se vai atingir resultados.

8- Acho com está lista dá perfeitamente para entender o porque das alterações dos conteúdos, simplesmente estou a tentar fazer carreira como blogger profissional.

9-Gostava que em Portugal houvesse mais apoios para empreendedores digitais, a muito pouco. Eu faço a minha parte uma das coisas que criei foi um grupo no Facebook Comunidade das Blogueiras Portuguesas, este grupo tem como objectivo criar interacções entre bloggers.

10- Quando atingir o meu sucesso ai já me posso dar ao luxo do que o que quero promover, uma das coisas que gosto bastante dentro da moda são os looks vintage retro, outra coisa que amo é criar roupa vestir pessoas com consultoria de imagem da-me muito prazer ver a alteração do antes e depois.

rubrica

Advertisements

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta