Melhores programas afiliados significado plataforma de afiliados

afiliados

Ser afiliado e ganhar dinheiro, como se Afiliar a um programa, basta escolher o programa que você acha melhor para o nicho do seu blog e visto que ser afiliado é fazer posts com publicidade e links banners, links nas redes sociais do seu Comerciante (site programa afiliados). Existe 2 formas de se afiliado, estes passos passam pelas escolhas do comerciantes a você se candidatou, ou o comerciante trabalha só no seu site e a inscrição é directa com o programa de afiliados escolhido, a segunda forma claro a inscrição é obrigatória com a diferença que o comerciante trabalha com uma plataforma de afiliados e aí tem de ser aprovado pela plataforma e pelo comerciante. No post explico o que é uma plataforma de afiliados. Mais Links de afilados visite a pagina blogroll tem mais links de programas afiliados.

Este post contem links de afiliados e 10 plataformas de afiliados com a vantagem de centenas de comerciantes para todos os nichos, espero que gostem

As plataformas de afiliados são ferramentas que possibilitam a parceria entre produtores e anunciantes com os afiliados. Elas facilitam a aferição das recomendações e promoções de produtos e serviços, para que possam ser efectuados os pagamentos de comissões. Sem as plataformas de afiliados, seria extremamente difícil o controle dessas comissões.

plataformas de afiliados hotmart

É a mais usada, principalmente para cursos online. Permite cadastrar gratuitamente produtos digitais, configurar como eles serão entregues e definir os valores de venda e de comissão para os afiliados. São mais de 700 mil usuários para afiliação. Já os afiliados podem seleccionar os melhores produtos para a sua audiência e desenvolver uma estratégia de divulgação.

A Hotmart tem mais 70 mil opções de produtos em 24 categorias diferentes. Possui uma área de membros gratuita e, segundo eles, a maior taxa de conversão do mercado. Não precisa pagar nada para começar, você só paga quando fizer vendas.

2) MONETIZZE

plataformas de afiliados monetizze

O diferencial da Monetizze é um checkout focado na conversão. Na página de saída, é possível adicionar seu próprio chat, código do Google Analytics, escolher se vai ser obrigatório os campos como telefone, CPF e endereço, entre outras vantagens.

O sistema é totalmente integrado com as principais ferramentas de marketing digital do mercado, sem custo adicional. Disponibiliza pixel de conversão, recuperação de carrinho e recorrência, entre outros serviços.

3) EDUZZ

plataformas de afiliados eduzz

Eduzz tem o objectivo de ajudar pequenos e médios empreendedores a realizar suas vendas online de forma fácil, optimizada e mais barata. Oferece um rico suporte por meio de variadas ferramentas. Entre elas Analytics, Central de Documentos Fiscais, Banco Virtual e recuperação de vendas.

Uma das grandes vantagens da Eduzz está na taxa de transacção de 4,9%, a melhor do mercado. Para os afiliados, ela oferece estratégias digitais, apoio de uma equipe dedicada em recuperar vendas e possibilidade de pagamento a partir de dois dias após a venda

4) Shareasele

ShareaSale tem um modo de funcionamento que acabamos de descrever é comum às diferentes plataformas de afiliados, mas há alguns fatores que colocam o ShareASale no topo dos programas mais funcionais. Uma das principais características é – como dissemos no título – a possibilidade de trabalhar nichos de mercado muito diferentes só com uma conta. E porque é que isto é importante? Porque torna mais fácil a gestão de todas as marcas que trabalha. 

Link da Plataforma:RaKuten Mmrketing

Para o afiliado, é totalmente gratuito se cadastrar na plataforma e começar a usar os links de produtos e serviços de anunciantes. Já para os anunciantes, a plataforma desconta uma taxa sobre o valor do produto. Um mesmo anunciante pode ter uma rede ilimitada de afiliados.

Link da Plataforma:Gumroad

 

Funciona basicamente assim: quem quer ser um afiliado entra na plataforma e se cadastra gratuitamente. O afiliado se inscreve nos produtos e serviços de seu interesse e aguarda a autorização do anunciante. Isso é geralmente um processo bem rápido e simples.

Link da Plataforma:Action Pay

Actionpay

Cada afiliado tem um link único de venda. É esse link que ele vai promover e divulgar para alavancar as vendas do anunciante. O que acontece é que o sistema rastreia o clique no link e credita a venda ao afiliado, gerando a comissão.

Link da Plataforma:Sendowl

Logótipo SendOwl

Vale lembrar que a venda não precisa ser no primeiro clique. Alguns anunciantes permitem que o rastreio permaneça por até 30 dias. Ou seja, se um usuário clica no seu link de afiliado, vai para a página do anunciante, não compra, mas volta no prazo de 30 dias e realiza a compra, você afiliado ganha sua comissão. Esse prazo varia, podendo ser curto, por exemplo de sete dias.

Google Adsense

Resultado de imagem para imagem google adsense

Com as plataformas de afiliados é possível:

Hospedar o produto e disponibilizá-lo para afiliação
Definir o programa de afiliação
Trackear os Cookies dos links de afiliado
Processar pagamentos e entrega do produto
Gerir as transacções e ganhos
Controlar estatísticas de engajamento e conversão

Link do Comerciante:Nimbus Themes

Logotipo da Nimbus Themes

Se gostou partilhe o meu link nas redes sociais beijinhos

 

rubrica

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta