Como Optimizar seu Tráfego e actualizar posts antigos Blogueira Portuguesa

optimizar1

Nestes últimos dias tenho pensado bastante em dicas para blogs não só para eu aprender mas também ajudar os outros bloggers a aumentar as visualizações. Aqui tenho de confessar que sinto uma frustração, de certos blogs com nichos diferentes e não ligam a este pormenor tão importante, Optimização do blog. Eu já falei sobre este assunto AQUI com Tutorial . Muitos blogueiras e blogueiros pensam por ter nichos ex: Poesia, Gastronomia, Fotografia, Musica, Decor etc, não precisam de recicle o blog, nem tomar atenção as google analyst, ao SEO, mas precisam como qualquer blog ou site.

Quando tinha o plano pessoal nem sabia a importância de colocar links no meus textos ou fazer uma coluna de links posts, quando passei ao plano de negócios o próprio wordpress mandou-me um e-mail como eu deveria Aumentar as minhas visitas.

Depois de começar a actualizar meus posts antigos nas publicações do meu blog, notei que houve um crescimento significativo nas visualizações em geral. 

Isso aconteceu por diversos factores que fizeram com que o tráfego aumenta-se ao colocar links de posts antigos nos posts actuais os leitores começaram a clicar as estatísticas aumentaram e o conteúdo antigo não fica perdido.

1. SEO MELHOR, TRÁFEGO MAIOR:

Melhora as configurações do texto e do post de acordo com as configurações SEO favoráveis para maior ranqueamento nas pesquisas do Google e o mais importante  é rever meus posts antigos.

O SEO vai manter as pessoas encontrando seus posts principalmente através dos mecanismos de pesquisa. E é assim que muito leitor fiel e tráfego orgânico descobre blogs, então não perca tempo!

2. CONTEÚDO SEMPRE ACTUALIZADO:

Se você faz um post que pode ter suas informações actualizadas para melhorar a compreensão dos seus leitores, actualize com o link antigo. Muitas vezes aquele seu post com um tema que eu adoro sendo ainda um assunto actual e eu e vocês podem adicionar ou modificar algumas informações.

Manter seu conteúdo atualizado vai trazer melhor experiência para o leitor e consequentemente para o seu engajamento. Falando em engajamento, quando você rever seus posts terá a oportunidade de interlinkar ele. Isso quer dizer colocar outros posts de dentro do seu blog como sugestão

3. CRESCIMENTO NO BLOG E EM VOCÊ MESMO:

A partir do momento que se reforma e optimiza as dicas anteriores outras mudanças de preferências vai surgir tais escrever melhor e provavelmente se ranquear melhor. O Google também ranqueia as pessoas pela qualidade e densidade do conteúdo.

Lembre-se que, quando você estiver optimizando seus posts actuais e ver eles ganhando incríveis visualizações, você pode fazer com que os antigos também ganhem essa mesma ou melhor atenção tendo todo esse cuidado e colocando links internos (interlinks).

 

 

rubrica

Advertisements

You may also like

1 comentário

Deixar uma resposta