As melhores coisas na vida vêm de graça poemas Blogueira Portuguesa

pensamentos

Hoje li uma frase numa pesquisa passageira na Internet que dizia: As melhores coisas da vida vem de graça… Fez-me pensar e decidi publicar o posts da Tag# Pensamento do Dia Não existe felicidade constante existe sim momentos felizes pequenos fragmentos no tempo que nos acompanham numa memoria feliz de um tempo passado… Eu lembro-me no meu 7 ano escolar sem saber porque ganhei um medo desesperador são pensar que ia reprovar o ano. O meu medo não era devido ao que os meu pais poderiam me fazer, era mesmo um sentimento de revolta porque esforcei-me tanto e não merecia reprovar o ano. Quando saiu as notas eu apavorada foi ver qual o meu destino e claro passei o ano o meu sentimento de felicidade foi tão grande que ainda hoje essa feliz lembrança me acompanha. 

Deixei abaixo no posts 4 poemas sobre a nossa força interior a determinação e poder é querer, este é o meu pensamento saudável de hoje se quisermos e nos esforçamos o ser humano consegue tudo…

Determinação, coragem e auto-confiança são factores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama

 

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objectivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

José de Alencar

 

Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho.

Augusto Branco

 

rubrica

Advertisements

You may also like

Deixar uma resposta