Aspectos importante ao criar um blog dicas da Blogueira Portuguesa

blog2

Olá já a algum tempo que não escrevo sobre a tag Eu e o meu blog: Relação as vezes complicada, mas aqui fica mais uns pontos sobre o que sinto quando estou a publicar, a trabalhar no background entre outras coisas…

Veja Também:

Visite a minha Pagina Blogroll e veja os meus blogs preferidos

Visite e siga o meu Pinterest e saiba como pode ter 271,7 mil visitantes mensais como Eu…

Como consegui 9K Visualizações num mês com Pinterest

Faça parte do meu grupo no FaceBook

O que me preocupa neste momento no meu blog:?

Será que os meus leitores se importam com a minha mensagem, com a minha comunicação, com a minha escrita?

Será que escrevo com autoridade? Duvidas que me apoquentam, com tanta informação na Internet cada vez fica mais difícil de escrever um bom post, graças a tecnologia avançada cada vez também temos mais informação como melhorar os textos para os nossos leitores, a dica é estudar, aperfeiçoar as técnicas da escrita, pesquisar, inspirar-me ou inspirar-nos…Por ultimo também temos plugins grátis que ajudam a melhorar um post, portanto não existe razão para não melhorar…….

Em segundo lugar o design, imagens, aparência do meu site ou meu blog é uma das minhas grandes preocupações, isto porque:

Sempre achei que a primeira imagem é a mais importante, perante isto ao entrar num blog site a 1 imagem conta muito:

Por exemplo: 

Se eu entrar num site ou blog cheio de banners muita publicidade, sempre blocos Popup a abrirem e a fecharem eu saiu logo, por melhor que seja o conteúdo.

2 exemplo:

As cores de um blog ou site também é de extrema importância pois cada cor emite um estado emotivo ao cérebro podem ver aqui neste texto do site Freeshop, qual o significado de cada cor. Mais uma vez se eu entrar num blog com cores que não me agradam também saiu logo pois nao me sinto confortável, também podem ver aqui neste meu post como combinar cores na estrutura do seu espaço em, paletes cores saiba como escolher a sua palete para o seu blog

Por ultimo outro aspecto que me enerva bastante é não saber lidar com certos plugins:

1 exemplo:

Quando decidi comprar o pacote de negócios para o meu blog sem duvida que é o melhor que o wordpress tem a oferecer, com este plano tudo se consegue, contudo a fasquia aumenta em muitos aspectos, os plugins são uma dádiva para facilitar o trabalho, existe plugins nos quais eu não me entendo e isso altera o meu estado de espírito. Para mim a impotência é uma das minhas grandes dificuldades em lidar, tendo os plugins activos e depois nâo conseguir gerir no blog deixa-me louca.

Por hoje fica aqui um pouco das minhas preocupações e algumas frustrações….

rubrica

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta