Tutorial passo a passo trabalhar com o canvas gratuito

canvas1

5 Templates grátis e editáveis para o Pinterest

O objectivo desses modelos é que você possa reutilizá-los em todas as divulgações, desta forma irá economizar muito tempo nas criações, pois precisará mudar apenas os títulos, fontes e cores – se preferir.  
Criei estes templates para o Pinterest após viralizar muitos Pins e analisar outros com grande quantidade de re-pins, com isso, incluí fontes que se destacam e preparei modelos com base nas imagens mais populares

O QUE VOCÊ PODERÁ EDITAR NOS TEMPLATES?

Absolutamente tudo, desde as cores até as imagens que incluí. Se quiser adaptar as fontes ao estilo do seu blog também é recomendado, mas priorize a facilidade de ler o texto, e não os “enfeites”.  

O QUE NÃO AUTORIZO VOCÊ FAZER:

Distribuir os templates como trabalho seu, ou oferecer como brinde para quem realizar algum tipo de acção em seu blog ou site – infelizmente tive conhecimento de pessoas que estavam fazendo isso. Lembre-se: o trabalho não é seu, com isso, não tem autorização para fazer nenhum tipo de distribuição.Leia os termos de uso do Simples Bella!

templatespinterest

COMO TER ACESSO AOS TEMPLATES? 

Eles são editáveis no Canva, logo, você precisa ter uma conta nele. É meu editor favorito para tudo!
  1. Acesse clicando neste link. NÃO EDITE NADA DOS ORIGINAIS DESTE LINK! Se houver alterações nos templates originais, serão excluídos sem aviso prévio.
Verá um aviso pedindo para não editar os templates originais – não mexa em nada neles. No canto superior esquerdo clique em ARQUIVO, em seguida, clique em FAZER UMA CÓPIA. A sua cópia dos templates será aberta em outra aba.
5 Templates grátis e editáveis para o Pinterest
2. Feche todos os modelos, tanto a aba com os originais, quanto a sua cópia.
3. Vá para a página inicial da sua conta no Canva, identifique seu modelo cópia, que estará renomeado como “Cópia de TemplatesPinterest”. 
4. Edite seus modelos!
As imagens dos templates são grátis, você pode usá-las ou incluir as que preferir. Neste post eu indico os 5 sites que baixo imagens grátis para ilustrar meu blog!

COMO ALTERAR AS IMAGENS?

Faça upload das imagens que quer usar e as arraste para dentro do template, em seguida, posicione como preferir.  
Para mudar as cores, clique no quadro que deseja modificar, em seguida, seleccione o quadrado de cor no canto superior esquerdo. Feito isso, clique em + e seleccione uma cor!
5 Templates grátis e editáveis para o Pinterest
Com um perfil no Pinterest bem configuradootimizado corretamente, belas imagens e óptimas descrições, você está no caminho certo para o êxito!
Compartilhe este post para ajudar na divulgação!
Não esqueça que seu comentário é importante!

 

rubrica

Advertisements

You may also like

5 comentários

      1. Hahaha! Vi que o meu corretor me trapaceou, o “canvas” tem tanta opção que chega a complicar um pouquinho mesmo!

        Bjos! ;*

Deixar uma resposta