Tendência Vestido Envelope para todos tipos de corpo

profess closet1

Olá a todos aqui estou eu com mais ideias, dicas para o seu closet. Hoje venho partilhar a minha peça eleita para este verão 2018, Maxi Dress e o Wrap Dress em Português Vestido envelope, confesso sou completamente apaixonada por estes 2 estilos,  mas hoje vou só abordar dicas sobre o vestido envelope ou Wrap Dress vestido que cai bem em qualquer tipo de corpo, a explicação é simples: o decote em V alonga a silhueta e o corte transpassado com amarração valoriza a cintura. “Veste bem todas as partes do corpo, permite regular muito eficazmente por meio da amarração e favorece tanto quem tem muito volume na parte de cima do corpo como na parte de baixo, A minha 1 primeira consultoria de imagem pessoal e as minhas melhores sugestões do Estilo Sob Medida. Deixo 6 sugestões com dicas como usar vestido envelope, para baixinhas com mais busto ou mais fortes veja e tire as suas conclusões

Veja Também:

Vestir bem com pouco looks 2018 dicas Blogueira Portuguesa

Tendência Calça Colchoard Dicas para baixinhas altas e quadril

Looks Lulus venha aos saldos dicas da Blogueira Portuguesa

Looks Dia A Dia Zaful minha Hish List Blogueira Portuguesa

1. Quem tem mais busto ou ombros largos precisa de um decote mais profundo para alongar. Já as mulheres com pouco busto e quadris mais largos devem apostar em um decote tão profundo quando aberto horizontalmente.

#ShareIG Yay or nay? Tag BFF! SHOPPING AT SOCIETYOFCHIC.COM  Shop our new favorite store SOCIETYOFCHIC.COM get items at great prices! Follow  @lovesocietyofchic  @lovesocietyofchic  @lovesocietyofchic  @soclove @soclove @soclove @soclove @soclove

2. Quando o assunto é comprimento, as mais baixinhas podem apostar em um palmo e meio acima do joelho, enquanto as gordinhas com coxas muito grossas devem optar pelo comprimento exactamente no joelho, sem passar para baixo dele.

3. De maneira geral, o vestido envelope transmite uma mensagem menos juvenil. Portanto, mulheres com idade entre 20 e 40 anos podem investir em comprimento acima do joelho para não “envelhecer” com a seriedade do modelo em comprimento maior.

4. A estampa adiciona estilo à peça, mas fique atenta ao seu tipo de corpo. Mulheres pequenas ficam em harmonia com desenhos menores. As gordinhas ou as que tiverem partes mais volumosas (muito quadril ou busto) se saem melhor com padronagens com fundo de cor média (nem muito clara nem muito escura) e desenhos próximos entre si. As mulheres bem altas estão livres para explorar estampas grandes e espalhadas porque não ficam extravagantes para a altura.

How to Look Gorgeous with Casual Midi Dress https://fasbest.com/women-fashion/look-gorgeous-casual-midi-dress/

5. Para a silhueta parecer mais alongada, a dica é escolher vestido com cores médias e escuras. Quem deseja parecer mais curvilínea tem como aliados os tons mais claros e/os vibrantes.

29 Chic Spring Outfits With Flowers

6. O vestido envelope pode pregar algumas partidas como, mostrando demais no decote ou na racha do vestido na abertura da parte de baixo. Conselho usar uma blusa por baixo elimina a possibilidade de o seio aparecer quando se movimentar ou inclinar.  Para a parte de baixo, a solução é usar calção ou cueca calção justos sem costura. 

Off shoulder maxi dress for summer 2018

Este Maxi dress está na minha Hish List fica bem a mulheres mais magras a estampa dá um look juvenil o comprimento  traz a seriedade aconselho a mulheres na casa dos 30 anos

logo12 (1)1

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta