Saiba como usar o seu páreo tutorial Blogueira Portuguesa

REGRAS DE ESTILO: COMO VESTIR UM PÁREO

REGRAS DE ESTILO: COMO VESTIR UM PÁREO

Um páreo é must have para a praia, porque é um acessório versátil que nunca falha. E nem sempre é fácil manter o glamour na praia ou na piscina, especialmente se não se sentir muito confortável de biquíni! No Para mim, hoje vou deixar aqui 3 dicas excelentes como usar o páreo com muito estilo. Fica também os passos a passos como fazer de vestido e a dica que eu mais gosto é da saia páreo também com os passos a passos, inclusive deixo 4 tutorias para fazer a sua saia páreo veja no final do post. 

Imagem relacionada

Dicas da Blogueira Portuguesa looks praia e saia páreo a preço 0 faça você mesma, veja os tutoriais no restante do post: 

 

O páreo como vestido
O resultado é perfeito e terá tantos vestidos como páreos! É feminino e simultaneamente fácil de usar. Enrole-o à volta das costas e ate as pontas no peito.

Páreo vestido

Sem alças:
Um vestido sem alças! Junte as pontas do páreo e amarre-as uma segunda vez nas costas. Depois de atar as pontas, ajuste o páreo no peito, para parecer um glamoroso vestido de verão.

Vestido atado no pescoço

Vestido atado no pescoço
Para um estilo mais elegante, pode atar o páreo à volta do pescoço. Primeiro, torça as duas pontas do tecido como se fosse um cordão em seguida, ate-as num arco à volta do pescoço. O que lhe parece? Desta forma, não só tem um vestido como “esconde” um pouco as ancas. Mas não amarre o páreo com muita força, porque ficará com marcas.

Saia páreo

O páreo como saia
Deixo aqui outra maneira criativa e prática de vestir um páreo. Uma saia! Uma saia que até poderá usar fora da praia com uma t-shirt bonita.

 

Como fazer uma saia com um páreo.

Coloque o páreo nas ancas e enrole-o duas vezes à volta da cintura. Junte as pontas e rode o páreo para conseguir um efeito ondulado na parte da frente da saia. Termine metendo as pontas do páreo entre a pele e o tecido.

Como fazer uma saia com um páreo.

E em 5 minutos no máximo já fez o seu look saia páreo.

Pareo.

Segundo passo a passo saia páreo:

Imagem relacionada

 

Et voilà! Aqui tem uma saia bonita que poderá usar durante todo o verão. Ninguém conseguirá resistir a saia páreo.

 

logo12 (1)1

Advertisements

You may also like

Deixar uma resposta