Visite espaços em Lisboa dicas da Blogueira Portuguesa

Lisboa está repleta de sítios para se tomar um brunch. Não é só o brunch em si que conta, visto que grande parte do sucesso destes espaços passa também pela parte mais visual: os detalhes nas paredes, a loiça utilizada… O Amélia Lisboa, em Campo de Ourique, é um óptimo exemplo. O espaço, relativamente recente, é do mesmo grupo do Nicolau.

O conceito é muito bom, o espaço é muito giro, tem um terraço que vai ser perfeito quando chegar o calor. A ementa é variada e apresenta opções menos óbvias (com farinhas alternativas, por exemplo). visitem Lisboa tem espaços muito bonitos, é só andar pelas ruelas de Lisboa e vai descobrir a Lisboa.

Texto e imagem do blog SempreNaModa.pt, visitem o blog, achei boa ideia partilhar algo sobre a lifestyle afinal nós todos também precisamos de descontrair e sorrir, viva a vida… 

 

assi11111

Advertisements

You may also like

9 comentários

      1. Continuo na fé! Conheci um amigo de Lisboa aqui em Fortaleza, e na época, ele pediu para que eu tirasse um passaporte, pois me levaria a Portugal, me garantindo um tempo de moradia em sua residência, inclusive me garantiu até um emprego. Acabei não indo e me arrependi.

      2. Oi porque tu não começar a candidatar te a empregos em portugal?
        Vais a net Procuras por empregos mediante as tuas habilitacoes candidatas-te não tens nada a perder, eu vou ver uns links de emprego e já te mando, e se conseguires vir eu ajudo-te aqui eu sou uma mulher de palavra bjs amigo pensa nisto

      3. Minha amiga, fico muito feliz por saber que posso contar com a tua ajuda! Todavia, para que eu possa realizar esses procedimentos, se faz necessário eu tirar um passaporte, mas aqui no Brasil, no momento estou sem emprego. Após o grande golpe de estado provocado pela atual gestão, a coisa por aqui ficou terrível. O desemprego no Brasil está caminhando a passos largos.

      4. Eu entendo a tua situação tenho vários amigas/o que tiveram o mesmo problema no Brasil conseguiram dinheiro emprestado onde não sei e estão cá,seja como for se te inscrever a vários empregos que te pagam a passagem e o passaporte depois vais pagando cá é como os meus amigos brasileiras/o fazem experimenta o não é garantido pode ser que venha o sim bjs

Deixar uma resposta