Blogando Dicas para Blogger Fashion chique .PT Ganha Dinheiro Blogando Ganhe dinheiro com o seu Blog Técnicas Dicas para Manter um Blog

Como aumentei o triplo do tráfego para o meu blog com o Pinterest



Como o Pinterest pode aumentar o tráfego do seu blog

Como eu tripliquei o tráfego do meu blog através do pinterest? Passei de uma conta pessoal para uma conta comercial antes tinha-se de pagar para ter uma conta comercial agora é grátis, este é o primeiro passo, depois fazer um bom perfil seu falar um pouco sobre si, criar pins de qualdade, seguir outros usuarios etc leia os passos no texto abaixo para dobrar o trafego do seu blog.

Estatisticas do meu Pinterest e os visitantes que trouxe para o meu blog:  

Média diária de visualizadores
1,467

Média mensal de visualizadores

12,294

A imagem abaixo é um pin do meu pinterest e foi visualizado 12.273.

Dicas da blogueira Portuguesa

Tendência 2018 malas de palha www.fashionchique.pt

 

Se ainda não pertence a está rede social poderosa abra uma conta Grátis comercial e vai ver o seu tráfego do seu blog a aumentar.

A análise de alguns dados simples pode te ajudar a ver a interação das pessoas com seu conteúdo e aumentar ainda mais o sucesso do seu negócio no Pinterest. A partir de hoje, implementamos um novo recurso que facilita o acesso rápido a aos dados de cada um dos seus Pins. 

Acesso fácil a estatísticas significativas 

Agora, quando acessar seu perfil do Pinterest para empresas, você encontrará um novo ícone de barras de estatísticas em cada um de seus Pins. Isso fornece (somente a você) uma prévia do engajamento total desse Pin. Tentando entender quanto interesse as pessoas estão demonstrando por seu Pin? Use esse recurso para fazer uma leitura rápida dos seus Pins e ver quais são mais relevantes para o seu público.

Clicando no ícone das estatísticas, você revela ainda mais informações, incluindo quantas vezes seu Pin apareceu no Pinterest, o número de close-ups, de cliques e o número de vezes que ele foi salvo pelos usuários. Com essas estatísticas, é fácil e rápido ver quais são os Pins que te mais te ajudam a divulgar o seu negócio. Assim, você pode criar outros Pins bem-sucedidos no futuro. 

Os dados são um factor inegável no planeamento de mídia para meu blog e plataformas sociais. Falando de desempenho, é útil diferenciar os tipos de conteúdo que vão bem em diferentes canais. Eu gosto de ter meus dados facilmente acessíveis; assim, eu posso optimizar a minha criação para obter o melhor resultado possível. 

O resultado? Os seus Pins ficam mais valiosos com o tempo 

Ao contrário do conteúdo postado em redes sociais, seus Pins continuam a ter impacto mesmo muito tempo depois de criados. E a cada vez que alguém salva seus Pins, os seguidores dessa pessoa também podem vê-lo. Ou seja, é mais gente divulgando o seu conteúdo de forma orgânica.

Quanto mais tempo seu Pin estiver no Pinterest, maiores são as chances de você ter mais impressões e iterações. Com essas estatísticas, você terá uma melhor noção da evolução dos seus números com o passar do tempo, e avaliará a verdadeira eficácia do seu conteúdo.

Essas estatísticas possibilitam que eu veja rapidamente o que está funcionando e o que não está, para agir de acordo. Elas vão me ajudar a avaliar a eficácia do meu conteúdo e criar Pins que performam melhor. A capacidade de ver o número de vezes que um Pin foi salvo e quantos cliques recebeu vai me ajudar a determinar qual o conteúdo devo criar no futuro?

Como melhorar seus resultados

Se você quer fortalecer os resultados, inicialmente, há duas coisas que sugerimos fazer: 

1. Postar bons Pins. Inspire as pessoas a se interessar por suas ideias criando Pins que sejam bonitos, úteis e práticos. 

2. Dê uma olhada em nosso novo guia, repleto de dicas para criar bons Pins.

Um pouco de informação pode contribuir significativamente para seu objectivo de alcançar o público desejado no Pinterest. Acesse seu perfil e confira as estatísticas dos seus Pins hoje mesmo!

 

assi11111

Alexandra Melo

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Leia também posts relacionados