Como gerar tráfego ganhar dinheiro Pinterest Dicas Blogger Portuguesa

 

Meu Pinterest clique AQUI

O Que é o que tPinterest: Para mim é e sempre foi a minha rede social preferida, é do Pinterest que retiro as minhas inspirações, para quem pensa que é só uma plataforma de imagens sobre moda, culinária, decor etc está muito enganado, o Pinterest não só tem imagens lindas, tem muitas imagens e para todos os nichos é uma rede social forte onde lhe traz o dobro do tráfego do que das outras redes, agora pode abrir uma conta comercial gratuitamente é uma mais valia. Eu sempre acompanhei o Pinterest neste momento tenho muitas vantagens em pertencer a esta rede social onde me traz trafego e bastante para o meu blog também posso criar um negocio e ganhar dinheiro as possibilidades são muitas e vale mesmo apenas investir na rede social Pinterest. Posso dizer que abri a minha conta grátis comercial na sexta feira passada e já aumentei as minhas estatistas para o triplo…

Veja também:

Dicas da Blogger Portuguesa tudo para candidatar-se Afiliados

Dicas da Blogger Portuguesa tudo para candidatar-se Afiliados

Minhas conquistas como Blogueira Portuguesa Resumo do Blog

Nào perca este post quer mais trafego veja aqui como fazer com o Pinterest, beijinhos

Em pouca palavras, não é apenas um lugar com belas imagens e ótimas ideias, trata-se de um mecanismo de pesquisa de ideias. Isso mesmo, o Pinterest funciona semelhante ao Google. Cada imagem nele tem um título, descrição e backlink para o dono da imagem – sim, elas têm dono – geralmente voltado para um blog, site, rede social, portfólio, página de vendas, etc.

Para organizar essas ideias você tem as pastas, onde pode salvar fotos de acordo com seus temas (decoração, viagem, casamento, festas, looks). Imagine que essas imagens funcionam como outdoors, e esses outdoors levam os usuários ao seu blog ou site, e aqui a “mágica” acontece: a imagem que chamar a atenção do usuário e fazê-lo dar um clique, o levará a sua página na web.

Por ser uma plataforma orientada apenas por imagens é preciso alimentar as suas pastas apenas com imagens ricas e óptimos conteúdos, para então atrair os olhos dos usuários e transformá-los em seus visitantes. E por se tratar de um mecanismo de pesquisa, tal qual o Google, é necessário fazer o uso correto através da optimização para que os usuários que se interessam pelo seu tipo de conteúdo passe a o encontrar.

Como usar o Pinterest para aumentar o tráfego do seu blog:
TENHA UM PERFIL COMERCIAL

O primeiro passo para usá-lo de forma correta, e a favor do seu negócio, é tendo um perfil comercial. Com ele você consegue verificar seu blog, e, dessa forma, mostrar aos usuários que o mesmo é uma fonte confiável, além de dispor das estatísticas necessárias para acompanhar o desempenho da sua conta, o que não é possível para quem usa uma conta pessoal.

Como usar o Pinterest para aumentar o tráfego do seu blog

Para criar uma conta comercial. Se você já tem um perfil pessoal e não deseja criar um nova conta, faça login entre nas definições do seu pinterest e altere gratuitamente ao plano pessoal para o comercial. Preencha as informações necessárias para converter da pessoal para comercial.

IMPLEMENTE PINS AVANÇADOS:

Em conjunto com a sua conta comercial, implementar os Pins avançados é outro passo importante na otimização da sua conta. Pins que são validados têm um melhor posicionamento e dão mais relevância ao seu conteúdo no Pinterest, pois levam informações automaticamente do blog, como o título do post, nome do autor, descrição do post e mais.

Para activar os rich pins é necessário algumas configurações no blog e em seu html. Confira os seguintes posts:

Se você usa WordPress, ACESSE: PINTEREST HACKS PARA BLOGUEIROS – Sernaiotto

CONFIGURE SEU PERFIL

Até aqui você já tem uma conta comercial e um blog validado, agora é hora de configurar seu perfil:

Fale um pouco sobre você.
Tenha uma boa imagem no perfil (600×600)
Escreva um título descritivo sobre o perfil (título = nome do perfil)
Adicione o link do seu blog

E veja só esta maravilhosa funcionalidade que o pinterest oferece grátis:

No momento, os perfis comerciais e pessoais dispõem de recursos semelhantes, mas os perfis comerciais têm acesso ao Pinterest Analytics. Se você se cadastrar como uma empresa, receberá actualizações sobre futuros produtos e serviços que desenvolvermos para empresas também.

O Pinterest é um mecanismo de pesquisa, guiado por imagens e que funciona com otimização, tal qual o Google.
Por ser um mecanismo de pesquisa, todas as imagens ali contidas têm um dono.
As imagens funcionam como um outdoor, que chamará a atenção dos usuários e os levarão para a página que você desejar.
Por sua vez, esses usuários só encontrarão essas imagens (outdoors) se as mesmas forem optimizadas corretamente.
Com um perfil comercial é possível validar seu blog (ou site), o mostrando como uma fonte segura, além de obter estatísticas sobre o desempenho dos seus Pins.
Quando os Pins são validados, ganham um maior destaque nas pesquisas e na página inicial do Pinterest, além de ficarem visivelmente mais ricos em informações.

Faça todos estes passos quando criar a sua conta comercial, é fácil eles indicam tudo muito bem explicado:

Criar um perfil comercial totalmente novo
Converter sua conta pessoal em um perfil comercial
Personalizar seu perfil comercial
Adicionar mais contas de anúncios ao seu perfil comercial do Pinterest
Adicionar mais usuários à sua conta de anúncios

 

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta