Como ganhar produtos gratis PT Dicas da Blogger Portuguesa

Olá a todos ando um pouco ausente mas tenho estado meio febril, hoje sinto-me melhor, a ultima vez que publiquei foi na sexta feira passada dia 27-04-2018 andava a pesquisar como receber roupa grátis e encontrei muita informação para todos os gostos. Leiam o post abaixo com varias surpresas neste blog em breve…

Links de sites para ganhar prêmios grátis entrega em todo o mundo: 4 Links e vídeos 

Porque a pesquisa de receber roupas grátis?

Para quem tem um blog sobre moda ou beleza, e trabalha com programa de afiliados a uma secção na plataforma dos afiliados que diz: Recebe roupa grátis, a outra secção que diz cupão, outra parte vocês tem de se linkar com o meu link de afiliada e não precisam tomar a responsabilidade de fazer parte do programa de afiliados basta só introduzirem o vosso mail para receber as promoções das marcas recebem logo 10% de desconto ou 50 dolares em pontos mas tem de o fazer com o meu link, não ficam obrigadas e obrigados a nada, isto até é descontos para mim que tenho direito mas vou passar a fazer sorteios com ofertas de pontos cupons etc com as marcas que trabalham fiquem atentas aos próximos posts, sorteios.

Descobri também sites para receberem ofertas grátis candidatarem-se a concursos vou deixar aqui os links por exemplo como ganharem um Iphone 8 gratis? Existe muita controvérsia sobre este tema, na minha opinião eu nunca foi de ir atrás do que os outros dizes senão nunca fazia nada é escolher a melhor informação e quem quiser tente se ganhar excelente se não ganhou passa a frente não investiu nada a excepção de algum tempo, mas pouco.

O que tem de fazer para ganhar produtos grátis?

Increver-se no site, acumular pontos e responder a algumas perguntas e paga só a frete ou o despacho para o seu país só isto. Vi um vídeo brasileiro, desculpem a palavra que eu vou usar: De uma “Bicha Furiosa” a falar mal de quem ensina a ganhar prêmios, explica como fazer e abre o prêmio no vídeo.

Porque usei a palavra “Bicha Furiosa”?

Não tenho nada contra a comunidade gay, cada é livre de amar quem quer não sou nada preconceituosa pelo contrario tive uma educação bastante liberal, agora as “Bichas” sempre me irritaram pela falta de classe em publico, a forma como falam aos gritos para darem nas vistas é uma falta de elegância só isto. 

Concorra aqui Prêmios grátis

O Caça Promoções .PT

Site Wish

Site Ali Express

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta