Obrigado aos meus seguidores Musica Blogueira Portuguesa

obrigado1

Olá amigas e amigos  venho agradecer a todos os e as minhas seguidores por se manterem comigo neste espaço alterado de nicho e vim também partilhar a minha alegria cada vez que venho ao blog ter sempre novas/os seguidores, um grande Obrigado do carinho que recebo de todos vocês. São vocês que costrem esta linda comunidade, sem vocês todos isto de blogar era uma solidão, beijo grande.

Também fico feliz para ter contribuído para algo bom entre as/os Blogueiras/os da minha comunidade, passo a explicar: sempre que entro no blog vou ao Leitor fazer os likes nos meus seguidores todos, quando eu fiz o post do concurso Premio the Blogger Award podem ver o post  AQUI, TAG#1 The Versatile Blogger Award vamos a Participar os Nomeados,  antes quando ia fazer os likes não havia na minha comunidade que está quase nos 160 seguidores post sobre Prêmios do Blooger, agora desde que eu fiz um post tem aparecido vários concursos e dizem-me alguns amigos que eu tenho ajudado bastante na divulgação dos seus blogs como por exemplo este meu amigo, Blog Ideias em Blog .Eu acho que não faço nada demais mas confesso nos comentários dos outros blogs não vejo grande entre ajuda entre Blogueiros o que é uma pena.

Estive ausente agora uns dias e ainda fiquei mais feliz apesar da minha ausência tenho quase 160 Seguidores agora são faltam dois para fazer os 160 deixo aqui uma das minhas bandas preferidas Florence Machiche.

 

assi11111

Advertisements

You may also like

13 comentários

    1. Oi amigo és um querido se fosses Portuguese este termo usado em Portugal “és um querido” chamam as pessoas que falam desta forma como vc dizem no Brasil Patricinhas acho que é assim, aqui em Portugal é Tia. Obrigado realmente ausentei-me agora uns dias e desde que comprei o novo plano é como estar a conhecer agora a plataforma wordpress é tanta informação que dou em louca está tudo bem por aí bjs

      1. Os costumes e vocabulários aqui no Brasil são muito estranhos mesmo. E estou muito feliz pelo fato de finalmente teres regularizado a tua plataforma com o novo nicho. Aqui tudo está bem! E por aí?
        Beijos.

      2. Aqui finalmente chegou um pouco de calor Graças a DEUS, sabes eu aqui na minha tenho varias amigas Brasileiras/os e todos adoram o frio eu fico doida só de pensar quando vem o frio adoro calor e como já te disse já tive em Fortaleza e no Sul do Brasil adorei a temperatura de Fortaleza e dou-me muito bem com o clima húmido e as vossas praias que saudades um sonho que eu tinha era quando fosse para a terceira idade deixar o meu País e viver num País tropical, mas infelizmente acho que não vai acontecer, lolol bjs amigo

  1. Quanto a mim, adoro um bom frio! Talvez pelo fato de não suportar tanto calor aqui na cidade. Sobre deixar o teu país e tentares a vida por aqui, não creio que seja uma boa ideia, pois muita gente aqui pensa o contrário, ou seja, deixar não apenas a cidade, mas o Brasil mesmo. O nosso país está totalmente entregue ao crime organizado e dominado pelo tráfico de drogas. Eu mesmo iria embora daqui se tivesse outra alternativa de vida em outro país.

    1. Eu sei, eu já viajei um bom bocado pelo mundo e o único País que senti a verdadeira descriminação entre o pobre e o rico foi em Fortaleza eu ficava sempre no mesmo hotel um de 5 estrelas na frente do mar junto ao final do paradão na zona nobre como vocês dizem e ai na zona nobre sentia-me segura conheci pessoas de alta sociedade Brasileira de fortaleza o meio é fechado onde nào a misturas entre pobres e ricos aqui isso nào acontece, como sou muito aventureira saia varias vezes da zona nobre sempre acompanhada por um chofer que contratava aí ele dizia que eu era muito corajosa e é verdade foi o único país que me senti um pouco insegura apesar de toda a segurança a minha volta bjs amigo volta a ler o post vou deixar lá o teu link

  2. Até hoje tenho gratidão a ti pelo fato de teres sido uma fonte de muitos envios de seguidores ao meu blog. Quando dei prosseguimento ao prêmio do concurso, após ter sido indicado por ti, tive um aumento acentuado de visitas e visualizações em meu blog, além de ganhar novos seguidores. E reitero os meus agradecimentos a ti.

Deixar uma resposta