Dicas da Blogger Portuguesa tudo para candidatar-se Afiliados



Fotografia estilizada. #pink #rosa #feminina #feminine #coffee #café #macaroons #keyboard #tablet #work #flatlay #styled #stock #photo #fotografia #instagram #inspiration

Tenho tido alguns pedidos para explicar como ser afiliado/a já publiquei mais do que um post sobre o assunto, mas agora vou ser específica bem especifica:

Como funcionam os programas de afiliados:
Segundo a Wikipédia, a definição de programas de afiliados é:

“Um serviço de publicidade prestado por uma pessoa ou empresa, que disponibiliza espaços publicitários na Internet, e é remunerada em função dos negócios gerados a partir dos acessos gerados por estes espaços publicitários.” – Wikipédia Num programa de afiliados, qualquer pessoas que tenha um site ou blog,  pode “alugar” determinados espaços no site, para que as empresas veiculem mensagens publicitários no formato de banners ou textos. Em troca, a pessoa ou empresa é remunerada em função dos resultados que a empresa anunciante tem com aqueles anúncios. Numa breve explicação é isto o programa de afiliados.

Como encontrar e candidarte-se a programas de afiliados:

Para você encontrar o programa de afiliados para o seu blog tem de condizer com o nicho do seu blog, o que é um nicho de blog ou site, é a matéria que vai publicar em geral, ex: culinária, se alguém quiser trabalhar com programas de afiliados sobre culinária visto que o nicho do seu blog é receitas, culinária vai então pesquisar no google ou onde quiser programas de afiliados deve por a terminação do seu país eu as vezes coloco PT nas minhas pesquisas mas não é obrigatório. O meu nicho é sobre moda foi pesquisar programas de afiliados para blogs de moda, se o seu blog é sobre musica procure P.A para blogs de musica e assim sucessivamente conforme o nicho faz a sua pesquisa. Depois de encontrar o programa que mais lhe agrada, candidata-se preenche tudo direitinho nenhuma informação duvidosa, porque eles tem acesso a tudo se mentir é escusado dizer que não é aceite. Na sua candidatura a parte mais importante é como vai divulgar a publicidade da marca a que candidatou, eu escrevo sempre o mesmo porque é o que faço publicidade de banners, links, promoções em posts promover nas redes sociais tudo o que possa escrever a seu favor escreva e depois faça. Não existe só programas de afiliados específicos para o nicho de cada um existe também programas que são bons para todos os blogs independentemente do seu nicho, vou deixar aqui um link de um programa de afiliado, bastante útil eu ainda só li por alto mas já tenho tantos convites para programas de afiliados, agora já nem me inscrevo sou convidada, não por ser melhor blogueira do que vocês, lembre-se que as marcas assim tem propaganda gratuita e o afiliado só ganha quando vende, nem tudo são rosas. Voltando a este programa de afiliados que descobri agora por acaso é uma plataforma e pelo que percebi o Boonzi ajuda a poupar dinheiro e ajuda também a organizar economicamente o seu futuro, aqui está um programa útil a maioria dos mortais tirando os ricos, LOL, ao recomendar o boonzi ganha dinheiro vou deixar aqui o link e não se esqueça de pesquisar na minha pagina de links de afiliados sempre que posso vou actualizando. Programa Afiliados Boonzi novo-programa-afiliado.

Boonzi no Jornal da Sic

Veja também:

Visite a minha pagina Lista Links Afiliados

Como Escolher o Nicho para seu Blog

Blogueira Portuguesa desvenda segredo ganhe dinheiro venda fotos Looks

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

8 thoughts on “Dicas da Blogger Portuguesa tudo para candidatar-se Afiliados

Deixar uma resposta