Blogueira Portuguesa Dicas Moda Masculina 2018

 

m masc1

A pedido de um colega blogueiro do blog EsterilTipo, fiz este post sobre moda para homens na casa dos 30 anos, na verdade já fiz posts para moda masculina mas tenho de fazer mais, estou em falta confesso. O meu look preferido num homem é o extravagante nada de folclore looks diferenciados e com classe, não sou nada para o clássico e nos looks dos homens ainda sou mais exigente nos looks tem de se marcar pela diferença só assim vencemos em tudo na vida. 

Aqui fica umas dicas para criar looks maravilhosos para homens da Blogueira Portuguesa:

A moda do homem não varia muito então a que investir nos pormenores e nos acessórios, uma calça jeans de-lhe duas dobras na bainha, use lenços ao pescoço boinas, chapéus, um t-shirt com um blazer mais clássico, arrisque e reinvente-se fica aqui 11 imagens com ideias, clássico, casual, praia dia a dia, espero que gostem beijinhos.

Giotto Calendoli

Macho Moda: Blog de Moda Masculina - Dicas sobre Tendências, Produtos, Serviços e tudo relacionado aos homens!

5 Peças Básicas e Elegantes Que Todo Homem Deve Ter

O Melhor Blog de Moda Masculina do Brasil.

Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Relógio Dourado, Dicas para Usar e Onde Encontrar!

O Melhor Blog de Moda Masculina do Brasil.

No LDJ: Tem Look Com Cadarço De Cor

O Melhor Blog de Moda Masculina do Brasil.

Um dos acessórios mais legais e condizentes ao masculino precisa da sua ajuda, jovem rebelde

 

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

8 thoughts on “Blogueira Portuguesa Dicas Moda Masculina 2018

  1. Quando comentei no último post, não imaginei que seria atendido tão rápido. rs… E por ser merecedor da sua atenção me sinto realmente lisonjeado. Quanto ao as dicas… Bem, eu não faço muito o tipo dos caras das fotos, mas admito que os invejo por ter atributos que eu gostaria de ver em mim. De todo modo, na imagem 4, temos um esboço de como eu gostaria de estar sempre vestido – claro, com a ressalva de que o clima da minha cidade (Fortaleza), é muito quente. Porém, o que mais gostei é que suas dicas refletem o seu gosto pessoal e isso nos aproxima mais da realidade das pessoas nas cidades e menos da realidade das passarelas. Mais uma vez, muito agradecido. Mega beijo!

    1. Olá eu sou portuguesa mas já foi a tua terra ja estive em Fortaleza no Brasil, eu tb não gosto muito de publicar imagens de passarelas claro que é importante na Moda porque sáo ele que ditam o street style, encontrar imagens de homens que se aproximam da nossa realidade é difícil quanto as imagens foi um misto de estilos mas ainda vou publicar dicas moda masculina moda praia, mas sim é mais citadino, eu moro na capital de Portugal ,
      Bjs e bom fim de semana

Deixar uma resposta