Blogueira Portuguesa Dicas para ter um Bolg Sucesso Moda

Blog Photography Styling + Affordable Props
1-Defina seu ângulo de moda. Antes de mais nada, você precisa saber que aspectos ou elementos do mundo da moda que quer que o blog fale. É uma grande indústria e você não quer ter a pretensão de tentar cobrir tudo. Escolha um nicho que seja de interesse para você, que você saiba muito sobre… e que te inspire a escrever sobre, manter a aprendizagem e compartilhar com os outros. Embora existam muitas maneiras possíveis para quebrar o ângulo de moda, aqui estão algumas sugestões para você começar a pensar sobre seu próprio:
Moda para meados do final da adolescência
Moda nas passarelas da Europa
Moda para o trabalhar em escritórios nas grandes cidades
Moda para as férias de inverno
Moda para bebês e crianças
Orçamento para moda
Correções para achados de brechó, etc.

Leia este post bastante completo, eu acho que não a formula certa de ter um blog de sucesso é uma questão de dedicação e bastante trabalho, tem que fazer o que gosta isto é o principal, as dicas abaixo ajudam sem duvida a melhor o seu blog, mesmo que o seu blog não pertença a este nicho moda as dicas servem para todos os nichos não deixe de ler beijinhos

Leia Também:

Como Escolher o Nicho para seu Blog

Blogueira Portuguesa dicas como manter blog qualidade Inquérito

Qual diferença entre guest blogging ou guest posting?


2-Escolha um óptimo nome para o seu blog. Muitos nomes bons já existirem, então você precisará ser muito imaginativa, mas com um pouco de esforço, será possível inventar algo próprio, que se destaque. Passe algum tempo escrevendo listas de possíveis nomes, testando-os em família e amigos e meditando sobre os nomes alguns dias antes de chegar a uma decisão. Se você está blogando com outros, façam uma sessão de brainstorming juntos.
Mantenha o nome mais curto possível, sem ser maçante.
em intitulada Run a Successful Fashion Blog Step 3

3-Decida sobre um tema principal e o layout para o blog. Enquanto o tema será obviamente focado em moda, são os elementos de design que você precisa personalizar. Faça o design excitante e divertido para que os telespectadores continuem vindo no site desde o início. Não o deixe muito muito ocupado, mas igualmente, torne-o agradável; Encontre um equilíbrio que transpire elegância, confiança e simplicidade. Se você não tiver certeza, contrate um web designer para ajudá-lo; Isso pode ser feito facilmente através de fontes online.
Decida quão grandes serão a suas imagens. Imagens grandes são preferidas por aqueles que usam a mídia digital portátil, como as telas são menores. Pequenas imagens tendem a ter menos impacto e detalhes importantes podem ser facilmente perdidos.

4-Escolha um tema de cor que será identificado com seu blog. Tem uma cor principal ou um conjunto de cores que você acha que funcionam bem para sua declaração de moda? Teste diferentes cores e combinações de cores para ver o que funciona melhor para seu layout.
Ao escolher cores, tenha em mente a moda que você vai cobrir. Cores conotada com significados diferentes, tais como ouro e metálicos para sofisticação e moda noite; tons de rosa e tons pastéis para feminino ou moda infantil; Azul Marinho e cores escuras para a moda do trabalho; e verdes, azuis e marrons para a eco-moda.
5-Escolha estilos de título e fontes sabiamente. Cabeçalhos ajudam a quebrar o texto e facilitar a leitura; Eles também permitem que você atraia o olho do leitor rapidamente, permitindo que o leitor se aprimore no que ele ou ela está realmente interessado. Os cabeçalhos devem coincidir com o tema e layout tão perfeitamente quanto possível. Quanto ao estilo de fonte, combine-o com seus leitores, para facilitar a leitura no contexto online. Algumas fontes são melhores para uma abordagem mais subtil, mais jovem e menos sofisticada, enquanto outras fontes são melhores para mentes mais sérias. Faça sua pesquisa antes de escolher.

6-Desenvolva algumas instruções breves, mas informativas, e estruturas de nome. É importante que os leitores possam rapidamente descobrir do que se trata seu blog formar uma parte permanente do layout do blog. Estas declarações devem ser curtas, direto ao ponto e mais atractivas/interessantes quanto possível. As principais a desenvolver incluem:
A assinatura com o nome do blog. Geralmente uma ou duas linhas, isso deve resumir o propósito do blog.
Perfil. Esta é a chance de escrever um plano de fundo brilhante para o propósito do blog e informações legais sobre aqueles por trás disso.
Primeiro post. Este é um ótimo lugar para explicar a futura direção do blog. Ele pode ser vinculado a barra lateral para aqueles que desejam ler muitos meses ou anos depois.
Categorias ou tags. Não negligencie as categorias ou tags que você vai ter. Estes precisam de seleção e nomeação cuidadosas, para tornar mais fácil para os leitores reunirem todos os posts sobre um determinado tópico ou tema que interessa a eles.
Não seja demasiado simplista. Por exemplo: “Um blog sobre moda” é demasiado vasto.

Blog pessoal ou compartilhado:

1-Certifique-se de conhecer e decidir antes de você criar o blog, se você quer blogar sozinho ou com outras pessoas. Embora o compartilhamento de um blog possa reduzir consideravelmente a carga de trabalho e fornecer lotes de opiniões interessantes, há algumas coisas principais a considerar quando tomar uma decisão de executar um blog compartilhado:
Se você executá-lo com uma outra pessoa ou com várias pessoas, isto pode ser mais difícil do que pensava. Isto é porque você tem que constantemente coordenar pelo menos uma outra pessoa e ter a certeza de que ele ou ela está mantendo sua parte no trato. Você não quer ficar fora do prazo.
Escolha alguém que possa confiar. Se você entrar numa briga com um amigo, você vai decepcionar os fãs e pode ter que excluir o blog ou deixar seu amigo tomá-lo.
Escolha alguém que seja tão apaixonado por moda como você é, tenha um amor por compartilhar ideias sobre isso. Ele ou ela não precisa ter as mesmas ideias que você, embora brigar todo o tempo fará com que os leitores a se perguntem por que vocês decidiram compartilhar um blog!

2-Se você decidir blogar sozinho, perceba o quanto trabalho isso envolverá. Por exemplo, você é inteiramente responsável pelo cumprimento de prazos, garantindo que haja conteúdo suficiente cada semana e mantendo-se atualizado sobre comentários de seus leitores (você deve interagir com os leitores, ou então eles vão sentir que você não está interessado neles, e eles em breve perderão o interesse). Você precisará sempre aparecer com ângulos e histórias novas e interessantes. No entanto, no lado positivo, você tem controle total sobre o conteúdo.
Blogando:

1-Comece a publicar alguns posts de moda. Seu primeiro post deve explicar o que você pretende fazer no blog, e que tipo de moda, histórias e opiniões você estará adicionando. Este post pode continuar a informar os leitores do blog por muitos anos, por isso é uma boa dar explicações claras da direção pretendida. Este post também pode identificar suas intenções sobre a regularidade que você vai adicionar posts; Isso é algo que deve ser trabalhado desde o início. Embora isso possa ser alterado mais tarde, deve ser uma indicação de intenção séria neste momento.

2-Comece a adicionar mensagens regularmente. Escreva posts interessantes, que sejam divertidos de se ler e olhar. Adicione muitas imagens e inclua animações, vídeos e outros aspectos excitantes. Algumas coisas a ter em mente ao escrever posts:
Mantenha a cobertura prometida pelo blog. Você não vai conquistar leitores se desviando do tópico. Por exemplo, se você está cobrindo modas posh e fala de corridas de cavalos locais por acaso, evite discutir os méritos de apostas em cavalos.
Tente achar ângulos excitantes, que não estejam cobertos em outro lugar. Seus posts também importam; os leitores querem ler algo diferente de outros itens dos blogs e notícias sobre a moda que você está cobrindo.
Use cabeçalhos que atraiam no leitor e os façam querem saber muito mais.
Verifique sempre os fatos. Não invente coisas… e não diga coisas sobre as pessoas, ou você pode não só perturbar seus leitores, mas acabar por difamar as pessoas. Você não quer fazer isso! (Existem livros muito bons e informações online sobre como evitar tais deslizes em blogs; leia-os).
Seja guiado pelas indicações fornecidas pelos leitores. Se eles expressam um amor por alguma coisa que você escreveu, produza mais do mesmo.
Coloque seu nome sobre os posts do blog você produzir, se você estiver fazendo um blog compartilhado. Isso permite aos leitores identificarem cada autor e ajuda a aumentar a sua base de “fãs”.
Se você fizer este site com várias pessoas, deixe claro que você quer igual, ou próximo à igualdade, os posts neste blog. Se alguém ficar preguiçoso, considere um sistema de avisos antes de fazerem eles abandonarem completamente. Você não tem tempo para ficar constantemente perseguindo alguém.

3-Mude suas postagens. Não adicione os mesmos estilos e modas ao seu blog. Você pode até tentar novas tendências, bem como adicionar muitas fotos, dicas e possivelmente vídeos. Você pode querer algumas novas atualizações de moda, ou mesmo entrar em contato com alguns dos fãs pessoalmente para mantê-los lá.

4-Use muitas imagens, mas seja sensível em seu uso delas. As imagens são a força vital de um blog focado em moda; leitores vão querer ver do que você está falando. É muito importante fazer a coisa certa ao por imagens também, incluindo:
Se você está tomando imagens próprias, tenha uma câmera boa e saiba o básico sobre tirar ótimas fotos. O tempo necessário para aprender como tirar boas fotos será pago dez vezes no seu blog.
Se usar imagens de outra pessoa, certifique-se que você tenha a permissão ou a liberdade dos direitos de autor a fazê-lo. Não belisque fotos de outro lugar, ou você corre o risco de violar direitos autorais e ter problemas. Ações legais não são divertidas. Se você tiver permissão, esclareça e coloque qualquer informação ou aviso com a imagem que a pessoa deu a permissão pedida.
Mantenha uma lista de lugares os quais você pode obter imagens de sem ter que pedir permissão. Desde que você não faça um blog visando lucro, esta lista vai acabar sendo muito grande. No entanto, assim que você começa a lucrar com seu blog, você precisará ter ainda mais cuidado com onde você busca imagens; Leia todos os termos e condições com cuidado.
Considerar interagir com um blog escrito em outra língua. Compartilhem imagens um com o outro; Isso pode permitir que vocês tenham informações provenientes de diferentes países de origem e aumenta o interesse em ambos os blogs, sem se preocupar muito sobre perder leitores um para o outro!
Imagem intitulada Run a Successful Fashion Blog Step 13
5
Seja regular com novas postagens. Os leitores têm falta de atenção, e se você pular uma postagem programada, eles já vão estar pensando ” este blog fechou?”. Se você precisa perder posts, seja cortês e explique antes do tempo por que isso vai acontecer. As pessoas entenderão que você tem uma vida e que o casamento do seu irmão vem antes de um post pontual!
Promovendo seu blog:

1-Espalhe a palavra. Espalhar a palavra é uma parte muito importante da execução de um blog ou site com sucesso.
Obtenha contas na mídia social que vão promover o seu blog. Por exemplo, Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Use um programa que envie atualizações para esses sites cada vez que você adicionar um novo post para o blog. Use entradas curtas, divertidas e peculiares nesses sites, para motivar as pessoas para clicarem no link e ler suas mensagens novas.
Poste sobre o seu site em outros sites ou blogs. Você pode pessoalmente dizer às pessoas sobre isso e pedir para espalharem a palavra, e você pode até mesmo passar folhetos ou cartões de visita.

2-Comente em blogs. Sempre que possível, tente comentar em outros blogs de moda. Isso aumenta seu alcance a novos leitores e obtém alguma exposição, que permanecerá em andamento. Por sua vez, convide outras pessoas para o blog em seu blog também. A reciprocidade de abre muitas possibilidades e espalha a palavra.

Analisando o alcance do seu blog:

1-Olhe para seu público. Você deve ser capaz de ver seu público como a sua audiência visualiza hoje, na semana, no mês e o tempo todo. Você deve ver as mensagens que eles têm visualizado e os pontos de vista que seus posts demonstraram. Você também pode ser capaz de ver o que os telespectadores tem digitado no Google ou outros sites para chegar ao seu blog. Você pode querer fazer alguns posts sobre essas fontes ou palavras-chave (fontes de tráfego) para obter mais espectadores.

2-Faça muitas actualizações. Certifique-se de receber bem seus fãs, em vez de afastá-los. Você pode querer mudar a aparência, o layout do seu blog ocasionalmente para mantêm-lo fresco, interessante e emocionante.
Dicas:
Não escreva apenas o que você gostaria de ler e não poste muito sobre coisas pessoais. Confira com os outros no início para ver se eles gostam, o que você está escrevendo antes de postar.
Não faça pausas com o blog. Não demore dias para postar; Você pode perder mais espectadores do que você pensa.

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

5 thoughts on “Blogueira Portuguesa Dicas para ter um Bolg Sucesso Moda

Deixar uma resposta