Blogeira Portugusa Dicas como usar Saia Midi

como usar saia midi

Olá e Bom Dia para todos, dentro da Tag@ moda o faço questão de mostrar as tendências para este ano 2018 dentro dos looks que acho mais estilosos e claro looks que gosto. A saia midi é uma das grandes tendências para este verão 2018, inclusive promete ser uma das principais apostas para o verão 2018. Elas passaram das passarelas para o street style e do S.T, passarelas para os looks da vida real. Deixo aqui uma selecção bastante vasta,  vários modelos mais montagens de looks para no caso de ter duvidas veja as imagens e todas as dicas como usar a saia midi. Acho este look muito feminino não é a minha maior aposta para o meu closet, mas não me importava nada de ter uma saia midi com franjas acho lindas e as franjas são sem duvida uma das maiores trends para 2018, outra aposta para o meu closet é a saia com racha sempre gostei acho muito sexy e pode-se montar para um look trend chic ou mais casual acho lindas e as franjas são sem duvida uma das maiores trends para 2018. Deixo também alguns truques mediante o corpo de cada pessoa como usar a saia midi. 

Espero que gostem veja as imagens dicas e montagens para todos os gostos, beijinhos:

Saia midi de franja

Fugindo um pouco das produções mais óbvias, a saia midi com franjas é uma boa escolha para quem gosta sobretudo de looks mais diferenciados. Com um salto bapho, fica lindo.

Saia midi lápis thassia naves

Esse modelo é super feminino e sensual, porque marca bem a cintura! Para quem quer equilibrar o visual sexy, pode apostar na parte de cima mais solta, como camisas e t-shirts. Mas também fica lindo com top curtinho, e quem não se importa em mostrar a barriga.

02 Saia midi GODE -

Para quem adorar um visual bem lady like, a saia godê é indispensável no guarda-roupa. Este peça é a mais feminina  dentro das saias midi, com um salto fica um look bem românico. Quem é baixinha pode usar um sapato no mesmo tom de pele para alongar a perna. 

Saia midi plissada.

A saia midi plissada é um charme à parte. O pregueado fininho tem leveza, movimento e versatilidade. As imagens com salto, para quem adora uma produção mais romântica.

Dica valiosa para baixinhas: o look monocromático ajuda a alongar a silhueta! Não deixe de usar porque é baixinha e acha que não lhe vai ficar bem, nas montagens de looks tem de se adaptar ao corpo por isso existe os truques para todos os tipos de corpo e como combinar as peças, o mais importante é sentir-se bem na sua pele.

Pode parecer um pouco exagerado e diria que requer cuidado em relação às proporções, alguns exemplos nas imagens acima que pode apostar.

Saia midi com t shirt

04 Saia midi com scarpin

O scarpin é um modelo que deve fazer parte do closet de qualquer mulher, é um clássico e está sempre na moda. Elegância é a palavra da ordem. Uma produção de saia midi com scarpin é chic, delicado e pode ser usado em ocasiões um pouco formais. 

Saia midi ANKLE BOOT - Copia

Eu adoro este modelo ankle boots também está na minha hish list. Fica a dica para quem gosta da bota até ao tornozelo. Para usar verão, tem uns modelos que mostram os dedos, além de toda fechada e com amarração.

 

assi11111

Advertisements

You may also like

1 comentário

Deixar uma resposta