Dicas Blogueira Portuguesa Invista nos Mullet look garantido

Os vestidos mullets são característicos por seu comprimento desigual, mais curto na parte da frente e comprido atrás, o que dá um charme especial pro look. É uma alternativa para quem não quer apostar num longo, mas também não quer ficar só no curto. A palavra da ordem é looks assimétricos.

Fica aqui 25 imagens para se inspirar:

Vestido Mullet casual é uma boa ideia para quem quer renovar o seu style e torna-lo mais informal. Além de ser uma opção mais fresca, pois geralmente são feitos com tecidos bem soltos e leves. Um vestido casual pede sapatos igualmente casuais, porém o modelo do calçado depende da ocasião. Sandálias rasas ou ténis são óptimas opções para montar um look bem descontraído.

Vestido Mullet para o trabalho, independente do ambiente de seu trabalho ser mais sério, ou mais informal, é importante ter sensatez na hora de escolher o modelo de mullet adequado. Uma boa dica é sempre optar por modelos menos ousados e um pouco mais longos. Eu recomendo vestidos com os comprimentos da parte da frente e da parte de trás com pouco contrastantes, pois essa diferença tende a chamar muita atenção, “para não correr o risco de errar, opte por sapatos clássicos como um scarpin ou uma sandália.

Vestido Mullet de festa, é uma boa oportunidade para aproveitar a ousadia e elegância dos mullets. Até porque eles ganharam fama no red carpet. A diferença fica com os tipos de modelagens e tecidos. “Quanto mais folhados tenha mais volume tem, mais dramático o visual. Use sapatos mais abertos ou decotados para valorizar as pernas.

Vestidos Mullet de inverno, apesar de ter um comprimento mais curto, o vestido mullet combina muito com o inverno, se usado com os acessórios e peças adequadas. Faz um contraste muito louco os tecidos mais leves com as peças mais pesadas de inverno e nós cá os Europeus bem o sabemos, como jaquetas de couro, pois dá um contraste interessante. Pode apostar no combo meia-calça e botas para montar um look mais quentinho.

Vestido Mullet branco, É comum usar cores mais claras para o dia, claro que depende da ocasião, mas é uma boa pedida para combinar com a claridade dos dias ensolarados. Só tome um pouco de cuidado com os vestidos brancos em casamentos, pois essa é uma cor que é tradicionalmente reservada para a noiva. Lili sugere apostar nos detalhes, “por exemplo um colar poderoso, para criar um look contemporâneo, minimalista com o vestido mullet branco.

Vestido Mullet par as baixinhas, Uma boa dica para as baixinhas, é apostar em comprimentos mais curtos, para valorizar as pernas, dando uma sensação de alongamento. Lili diz que apostar nos sapatos certos faz toda a diferença neste caso, “evite usar sapatos muito fechados, que encurtam as pernas. Abuse dos truques alongadores, como sapatos nudes, cavados e de bico fino. Prefira bolsas menores.

Vestido Mullet Floral, São a cara do verão, divertidos, os vestidos mullets floridos dão uma boa levantada no look. Só se atente para as estampas, as grandes tendem a aumentar a silhueta. “Para quem acha a estampa floral romântica demais, a dica é optar pelos florais com o fundo escuro. Para uma versão mais dark, ankle boots arrematam o look.

Vestido Mullet com rendas, as rendas costumam dar uma diferenciada no look, pode dar mais sofisticação ou delicadeza. Aproveite para montar um look bem feminino deixando os pés à mostra com uma sandália de tiras.

 

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

2 thoughts on “Dicas Blogueira Portuguesa Invista nos Mullet look garantido

Deixar uma resposta