Dicas Blogueira Portuguesa, montar looks Saias rachas vários modelos

Este look está no meu álbum do Pinterest My Hish List

A saia com racha sempre foi um look símbolo de sensualidade classe e sofisticação, o que vai variar no aumento de um look poderoso e sexy são sempre os acessórios por exemplo se usar com ténis fica só uma saia com uma racha um look na tendência deste verão 2018 e serve como um estilo básico casual. espero que gostem e já agora quais as vossas preferidas gostava muito que respondessem, eu respondo 1, portanto a imagem n.1, na imagem abaixo gostos dos 3 modelos e por ultimo gostos dos 3 modelos da saia midi beijinhos.

Ficam aqui 25 imagens para compor looks com vários estilos de saias.

Saia de racha lateral, está saia a sua modelagem já por si é bem sensual para não cair na vulgaridade nada de usar decotes na parte de cima, conselho da Blogueira Portuguesa.

Saia com a racha frontal, este modelo pode combinar de varias formas as cores mais sóbrias trazem ao de cima a sensualidade da mulher, deixando-a mais elegante. Para um look mais descontraído, vale apostar nas cores abertas e alegres, Aqui façam reparo a imagem do meio visto que é tamanho Plu size e nunca indicaria aquele calcado e sim uma sandália de salto alto para emagrecer as pernas, mas não foi eu que montei os looks, pena…

Saia Longa com racha esse modelo é perfeito para quem adora um detalhe marcante mesmo nas roupas do dia a dia. As saias longas e casuais têm um aspecto mais “relax”. O interessante neste modelo é onde a racha começa. na minha opinião a racha nascendo do meio da coxa é moderada. Para saber o limite certo da racha no caso de querer um pouco mais acima o melhor é sentar e verificar se a saia fica confortável.

Saia Midi com racha, com comprimento na altura do joelho ou um pouco abaixo, este modelo é uma das grandes tendências para este verão 2018 inclusive a modelos com fecho ziper onde você regula o tamanho da racha “por acaso tenho uma em cabedal preta linda, em breve irei começar a mostrar alguns looks meus, não é só dizer  tenho de provar lol é super prático. Para montar um look ousado e com muito estilo, lembre-se que os tecidos mais estruturados, encorpados, ou opacos equilibram a racha. Ou o contrário, ou seja, tecidos com texturas como o couro e o brilho, reforçam a sensualidade da saia.

Saia Curta com racha, você pode combinar a saia curta com a racha de várias formas. Com camisa, uma blusa mais casual ou até mesmo com a mesma estampa da saia. mas tenha cuidado devido ao seu comprimento curto mais a racha pode deixar a calcinha a vista…

 

Saia preta com racha, bem versátil, a saia preta com a racha pode ser combinada tanto num look mais chique, como em visuais descontraídos. Para quem gosta de saias com rachas mas tem dificuldade em se sentir sexy, é só combinar com peças mais contidas, como uma blusa mais solta e mais fechada. Para descontrair, vale usar a saia com tênis ou um sapato estilo clássico com salto moderado.

 

Saia Branca com racha os modelos de saia com racha na cor branca e ela também combina com estilos variados. A dica que deixo foi a que deixei no post de ontem sobre calçar bem com pouco clique no link e veja os looks, Calçar bem com pouco Calçado a investir Verão 2018:  Portanto deixe a racha ser o ponto alto para arrematar o look use umas sandálias bem coloridas com salto alto de preferência salto tacão alto e se for cromado a dourado o salto ainda melhor, outra opção é um make upe com olhos bem marcados e também sensuais.

 

Saia estampada com racha, assim como as outras, dá pra combinar este modelo de saia com tecidos mais leves para um look mais sofisticado, ou então escolher sua estampa favorita e arrasar num visual tanto para o dia a dia, quanto para festas. Quem usa saias com rachas faz por estilo gosto e mostra personalidade. Leve em atenção o seu estilo de corpo modelos justos não ficam bem a todas as mulheres.

 

assi11111

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta