Blogueira Portuguesa desvenda segredo ganhe dinheiro venda fotos Looks

como-ganhar-dinheiro

Ola caras amigas este post é bastante interessante para quem tem blogs de moda ou qualquer nicho, se gosta de fotografia ou é fotografo pode ganhar dinheiro vendendo as suas fotos, e como  Como fazer blogs de fotos e ganhar dinheiro clique no link para mais informações. acompanhem as minhas paginas “quer ganhar dinheiro?” lá é onde vou publicando todos os links que podem ter muita utilidade para todos, visitem também a minha pagina “posts preferidos” pode encontrar informações util e também tirar ideias para publicações

Eu sigo um excelente blog sobre marketing digital onde os conteúdos são de alta qualidade com informações de qualidade. Para quem não está no meio do marketing digital gosta de fotografia tem fotos de qualidade e nem sabia que podia ganhar dinheiro vendendo o seu trabalho.

Fiquei super feliz ao descobrir este post, isto porque para quem tem blogs sobre moda e gosta de tirar fotos dos seus looks publicando no seu blog está informação é preciosa por diversas razoes, ganha dinheiro com as fotos, ganha visualizações entra em comunidades dos melhores fotógrafos do mundo e a sempre a possibilidade de proposta por parte das marcas. Eu tenho levado este blog “com o nicho novo” com calma, ou seja ainda não publiquei fotos minhas dos meus looks, ainda não entrei em contacto com as marcas para ser aprovada e ganhar comissões com a publicidade, ainda não crie um canal do You Tube com os meus Videos neste momento o You Tube é onde se ganha mais dinheiro sem margem de duvida alguma, confesso neste tema ainda não me sinto a vontade como tudo na vida é só começar esta é a parte mais difícil depois ganha-se a experiência e torna-se um habito. 

O porque de eu ainda não ter dado os passos acima mencionados:

Pela minha longa experiência de blogueira não é aconselhável fazer proposta a marcas quando o blog ainda tem um mês ou dois, o blog ainda está muito cru as visualizações não são as pretendidas o numero de seguidores ainda é baixo, se eu me for promover a uma marca só vou queimar o meu blog, vou estar a publicitar as marcas um produto sem os requisitos que as marcas exigem, aqui sei que estou a fazer o correcto ainda tenho de esperar, mas posso vender as minhas fotos e publicar também no blog claro vou precisar de um fotografo até aqui não existe problema, por ultimo tenho de fazer algum investimento em peças de roupa acessórios etc, ou posso pedir parceria a boutiques tirando fotos com os artigos que eles vendem faço publicidade a boutique tiro fotos com looks bem montados por mim publico no blog ganho visualizações e vendo as fotos. Falar é fácil mas tudo o que eu escrevi acima da muito trabalho até começar a ganhar uma renda extra, portanto não fiquem com a ideia que ganhar dinheiro com um blog é fácil porque não é, da muito trabalho, é preciso muita criatividade para vingar neste mercado bastante concorrido, na verdade quando conseguimos alcançar o pretendido é uma felicidade imensa. Sem mais delongas vou então deixar aqui os links onde pode vender as suas fotos.

 

COMO GANHAR DINHEIRO EXTRA VENDENDO SUAS FOTOS

Dicas simples e diretas explicando como vender suas fotos na internet e possa ter uma renda.

Existem diversas formas de como ganhar dinheiro extra online mesmo se você não tenha um blog.

Vou explicar alguns sites que dividem uma parte do valor das suas fotos publicadas e vendidas e ganhando um dinheiro extra.

Muitos dizem como ganhar dinheiro, porém sem mostra o local correto ou onde encontra as informações corretas.

STOCKXPERT – Pode ganhar até 50% de comissão.

iStockphoto  – Após o cadastro e aprovado pode ganhar até 20% de comissão pelas fotos publicadas e vendidas outro detalhe interessante se você optar em usar somente o iStockphoto para vender suas fotos pode ganhar até 40% de comissão.

Fotolia  – Acho interessante a opção de poder definir o valor que deseja vender pode ganhar 52% – 80% de comissão.

Shutterstock – Média de ganhos é de US $ 0,25 e US $ 2,85 por imagem, e as mais altas são limitadas aos fotógrafos mais antigos.

Dreamstime – As imagens precisam ser aprovadas e uma média de pagamento de 30 – 60%.

Shutterpoint – Aceita qualquer foto e tem a opção de upload em massa com pagamentos de 85% para imagens Full Royalty Free e 70% para Standard Royalty Free.

Bigstockphoto – Tem um pequeno tutorial chato para preencher e precisa ser aprovado. No momento não sei os valores pagos.

Smugmug – Esse o cadastro não é grátis tem uma adesão US $40 a US $150 por ano. Existe a capacidade de definir o preço, pode criar cupons personalizados com promoções e vender cópias digitais dos arquivos.

Fineartamerica – Existe a conta grátis e a conta paga de US $30 por ano com mais recursos e opções de envios de newsletter.

Redbubble – Você define o valor do seu trabalho a possui uma conta grátis.

Corbisimages – Um site bem confusão na qual as regras não são muito claras.

Depositphotos – Fotografias e desenhos vetoriais. Valores de vendas variados.

500px – O valor da compra é feita direta com o vendedor.

123rf – Aceita fotografias, desenhos, vídeos e áudios, para serem colocados à venda. Na página inicial mostra os valores.

Outra opção hoje em dia muito usada é tirar fotos com iPhone ou Android e lançado um aplicativo Android download aqui e iOS download aqui.

O sistema usado é o Foap ele funciona como intermediador nos interessados nas compras das fotos publicadas.

A imagem poderá ser usada para diversas finalidades.

A média de vendas das fotos é de US$ 10 lembrando que a metade do valor fica com o site Foap e a outra com o vendedor.

No site Foap não se esqueça de colocar as tags nas fotos para facilitar as buscas no site.

 Existe uma medida de votação para as fotos serem aprovadas leva de 2,5 de 5 para ser aprovada.

No site Foap o pagamento atualmente é pelo PaYPal.

Atenção alguns dos sites citados acima tem a exclusividade das fotos e não permitem a venda em outros sites.

Caso isso aconteça terá a sua conta bloqueada para verificação ou até cancelada.

Posso vender fotos nuas?

Depende do tipo de foto e alguns podem aceitar basta ler as regras de cada site. Lembrando os sites indicados não são de conteúdo adulto.

Aprendeu como ganhar dinheiro tirando fotos?

Também poderá ser útil Como divulgar e ganhar dinheiro com tumblr.

Outro bom exemplo: Americano ganha US$ 15 mil em um único dia vendendo suas fotos no Instagram.

Texto do Blog Marketing On Line

assi11111

 

 

Advertisements

You may also like

Deixar uma resposta