Blogueira Portuguesa Lança Tendências Verão 2018

 

lá amigas e amigos, hoje vou partilhar alguns post em que me sinto orgulhosa, e este post serve como uma publicidade sobre a minha pessoa. Comecei com um titulo agressivo ao mesmo tempo vai criar curiosidade dos leitores e mais visualizações, trafego e o que qualquer blogueiro deseja e deseja que o reconhecimento do seu trabalho, nada mais justo. é difícil vingar como blogueira/o é preciso muita dedicação,muito trabalho e nunca desviar me dos objectivos a que me propôs, a isto chama-se determinaçao. 

Vestido escote espalda

 

Passo a explicar o motivo deste post: Eu nasci no meio da moda o meu falecido pai tinha 10 sapatarias na altura eram as melhores sapatarias de Portugal, eu andava sempre com o meio pai, ele tinha fabricas que trabalhavam para ele, fazer os modelos que o meu pai queria, depois havia os vendedores de certas marcas de calcado que vinham visitar as lojas para venderem as colecções, com isto quero dizer sem pretensões, de forma alguma estou a tentar pareceu o que não sou até sinto um pouco de vergonha uma comentar o que vou fazer, porque não quero que pensem que me estou a armar ou que sou melhor, o que estou preste a divulgar é a pura verdade. Eu nasci com um DOM para as artes neste caso moda entre outras coisas, em miúda e falo 7 a 8 anos comecei logo a escolher colecções que iam para as lojas o meu pai nunca me daria tal responsabilidade se nào confia-se em mim, e realmente os modelos que eu escolhia eram o topo de vendas lembre-se tinha 7 anos de idade, aos 8 anos de idade comecei a desenhar sapatos, pedi ao meu pai que manda-se fazer na fabrica era um risco o meu pai olhou para mim depois de ver os modelos que eu desenhei e disse-me: Filha tu só tens 8 anos como consegues fazer estes desenhos? E eu respondi estão na minha cabeça só os desenhos e mais uma vez o meu pai mandou fabricar também foram top de vendas.

Meu look   Vestido estampado

Nos meus tempos livres também desenhava roupa, modelos lindos muito a frente, nunca foram concretizados porque numa crise econômica o meu pai perdeu tudo e a loja que ele ia abrir para mim nunca chegou a acontecer, com 10 anos a loja que eu idealizava também era muito a frente, era uma boutique misturando sapatos acessórios malas, o objectivo era ao entrar uma cliente podia sair da minha Boutique com o look completo, infelizmente nunca se conquistou. O meu Dom é saber quais as tendências os looks mais usados, os modelos que se vão vender mais, as cores enfim eu não sei explicar isto mas acontece eu penso na moda vou a uma revista por ex e lá está o que eu sonhei pensei desenhei enfim sou assim. Nas minhas pesquisas ainda não tenho visto tendência verão 2018 vestido decote nas costas, mas vai ser um produto bastante vendido este verão.

Resort style

 

Agora vou provar o que escrevi acima, lembram-se do post Não sei se é tendência Verão 2018 mas é a minha tendência…   cliquem no link e visitem as minhas tendenciais, este post é sobre a tendência vestidos decotes nas costas. Como podem ver as estrelas de Hollywood já aderiram a esta tendência eu não vi este post o meu post foi publicado antes desta publicação das celebridades.

Alessandra Ambrosio brilhou no tapete vermelho do baile beneficente da amfAR, realizado em Hong Kong nesta segunda-feira (26). A top escolheu um vestido preto de veludo Tommy Hilfiger com decote vertiginoso nas costas, tiras com aplicações em cristais, fendas e cauda. Para completar o look, usou maxibrincos e anéis Lorraine Schwartz.

Para a beleza, a ex-angel da Victoria’s Secret apostou no efeito molhado nos cabelos e em uma make clássica, com olhos discretos e batom vermelho.

Vejam também um produto que vai ser top de vendas este verào 2018, Maxi Dress Vestidos Maxi Dress estampas listras 28 looks saiba como usar, Veja Também Kimonos tendência Primavera Verão 2018 Colecção Zara Breska

assi11111

Advertisements

You may also like

3 comentários

    1. É verdade eu nasci com este dom sei as tendência e o que se vai vender mais sem precisar ver nada, eu não gosto de dizer isto pq podem pensar que eu me estou a armar mas é a pura verdade bjs linda

Deixar uma resposta