Tendência cabeleireiros Portugueses penteados cabelo curto 2018

Tendência: Corte na altura dos lábios
 

Penteado só usando o Babyliss, um look descontraído

 

Cada vez mais os penteados para cabelo curto estão caindo no gosto das mulheres. Hoje em dia, é muito mais comum encontrar nas ruas mulheres com cabelos mais curtinhos, e deixando as madeixas longas de lado. A escolha dos penteados para cabelo curto geralmente é associada à personalidade forte. A tendência deste verão 2018 são os cortes assimétricos um pouco mais curto na parte da nuca e a frente com as pontas mais compridos.

8 Penteados mais 3 tutoriais passo a passo espero que gostem beijinhos

half bun e tendencia pra cabelo curto
 

Tendencia penteado cabelos curtos trançcas e coque deslocado

 

Além de serem lindos os cabelos curtos, trazem toda uma praticidade às mulheres. Mas algumas delas têm medo de aderir ao corte de cabelo, pelo medo de ficarem limitadas na hora de mudar um pouco o visual. Esse pensamento é porque muitas das mulheres não sabe como fazer um penteado em cabelo curto.

Saiba que você pode também usar nos seus fios curtos, grampos, tiaras, modeladores, tranças, sprays, entre outros artifícios para arrumar os cabelos de inúmeras formas. No dia que quiser um penteado mais despojado, pode utilizar um mousse, por exemplo. Ou deixar os cabelos lisos chapados. Tudo vai depender no seu humor do dia.

Leia também o post abaixo ideias lindas com acessórios cabelo:

Acessórios lindos tendência Verão 2018 para usar no Cabelo

cabelos especiais
Topete Moicano mais trança lateral lindo

Rabo de Cavalo
Outra moda que já foi e já voltou com tudo para fazer parte dos penteados para o Verão 2018, o rabo de cavalo ganhou cores, texturas, modernidade e até um chifre e unicórnio se você for a uma festa. Você pode varia o rabo de cavalo com o clássico e bem-comportado, bom e prático para o trabalho ou pode deixar meio desalinhado, no alto da parte de trás da cabeça, com uns efeitos de desfiado.

penteado para cabelos curtos

Pode investir em partir o cabelo em duas partes, deixar a parte inferior solta e a de cima com tranças laterais e depois prender as pontas. Pode fazer duas tranças laterais com o cabelo todo e juntar elas atrás da cabeça com grampos escondidos. Todos os looks que usam trançados ficam charmosos, delicados e combinam com diferentes circunstâncias.

modelo facil de fazer
 

Trança Lateral

 

Trança é um dos penteados para cabelos 2018

Trança
Quem aderir a um dos cortes bob terá comprimento suficiente para fazer esse delicado penteado com trancinhas.

A ideia é fazer uma trança em cada lateral que deverão se encontrar na parte de trás do cabelo.

O charme do penteado – que é bem fácil de fazer – está em adicionar volume no topo da cabeça (pode ser com um bumb it ou desfiando os fios).

Se quiser esse efeito com ondas marcas use o babyliss para fazer os cachos e solte-os com os dedos, use um finalizador para mantê-los.

Topete estilo falso moicano é um dos penteados para cabelos 2018

Para quem está querendo algo diferenciado, para surpreender numa festa, a dica é apostar no topete estilo falso moicano.

Basta dividir o cabelo em duas camadas deixando a de baixo com efeito molhado e a camada de cima com mais volume em estilo topete.

Para conseguir esse resultado é importante usar bastante laca.

3 tutorias penteados cabelo curto passo a passo:

Rabo de cavalo chic 

passo a passo rabo de cavalo chique

Separe o seu cabelo em duas partes iguais, uma na frente e outra na parte de trás da cabeça, prendendo a mecha de trás em um rabo de cavalo.
Puxe metade da mecha da frente até alcançar o rabo de cavalo e prenda ele de modo que esconda o elástico.
Com a outra metade, dê a volta por cima da outra metade de mecha e prenda em baixo do rabo de cavalo, use grampos para prendê-lo com firmeza na sua cabeça e está feito.

Trança Floral

passo a passo trança floral

Pelos dois lados da sua cabeça e alinhados com suas têmporas, pegue mechas de cabelo e prenda em um rabo de cavalo pequeno na parte trás. Depois, trance ele até a ponta.
Puxe as tranças para fazê-las mais suaves e soltas.
Faça uma volta com o cabelo trançado para formar um coque e prenda com grampos.

Vários penteados:

penteados-passo-a-passo1.jpg

assi11111

Advertisements

You may also like

Deixar uma resposta