Dicas moda masculina Cuidados aos 40 anos idade

closet111

Dicas moda masculina Cuidados aos 40 anos idade

Você conseguiu o que muitas pessoas tentaram nessa vida, chegar aos 40 anos. Aceite e vai aqui algumas dicas.

A primeira coisa a ser feita é entender que as miúdas vinte e tais anos não vão olhar mais como olhavam antes. Você não é vítima é um vencedor. Assumir os fios grisalhos, ser chamado de “tio” ter de fazer desporto para manter a mesma forma física, requer muita maturidade. 

Se as suas investidas nas meninas de 25 a 30 anos já não estão tendo o resultado esperado, isso pode ser um sinal de que você está tentando se dar as pessoas erradas. É hora de mudar a estratégia e o critério de Selecção. 

Locais a serem frequentados:

Chegou aos 40 e ainda vive frequentando discotecas e locais da moda nocturna, pode ser um sinal de que a sua ficha ainda não tenha caído sobre a idade que tem. Vale a pena dar uma olhada ao seu redor e analisar o público, para ver se você está no ambiente certo.

Estilo:

Se achar que seu estilo está ultrapassado saiba que para se vestir bem não tem idade já é a primeira regra a ser quebrada. Use isso ao seu favor. Um homem de 40 anos tem uma experiência de vida considerável, e isso é um trunfo que os jovens não têm. Você pode se dar bem assumindo a idade e aproveitando a sabedoria que ela trouxe.

Barriga:

Aqui nada a fazer a nào ser mudar o seu estilo de alimentação e fazer muito exercício. O seu metabolismo está desacelerando e já não é mais o mesmo. Ele não vai tolerar rodadas de cerveja, pizzas, petiscos sem que a sua barriga comece a ficar grande. Sugerimos um nutricionista e siga a risca.

E não se esqueça: O tempo passou, e o homem fez que essa condição fosse readequada. Hoje, todas as marcas e profissionais recebem diariamente esse tipo de público em seus espaços. Este nicho se mostrou antenado e sem nenhum tipo de mentalidade clássica. Agora, a onda é ser atual. E você, que está nesta fase aproveite e deixe seu visual sempre atual. Afinal, idade é um mero passar do tempo cronológico.

Não relaxe com sua saúde exames periódicos, mínimo de 30 minutos de exercícios por dia, são as dicas mais aconselháveis.

Erros a serem evitados:

Não use roupas amarrotadas, rasgadas ou gastas

Evite erros

Não use no trabalho: Sandálias de dedo, sandálias o crocs, mesmo que você for o patrão.

Use hidratante para evitar a pele seca

Tenha cuidados com pelos faciais esquisitos

Saiba onde se expor como tatuagens e piercings

Não se esqueça do protector solar

Se puder economicamente contrate um stylist ou visite o meu blog lol

signature

Advertisements

You may also like

3 comentários

Deixar uma resposta