Dificuldades sentidas Blogueira Portuguesa conteúdo Blog Fashion PART II

Voltando ao post Dificuldades sentidas blogueira Portuguesa conteúdo Blog Fashion, Veja aqui a 1 PART do post CLIQUE AQUI.

No post original indiquei 6 dificuldades que sinto como Blogueira Portuguesa no nicho da Moda, Expliquei 3 temas falta explicar os restantes 3 temas,  pensamentos infundados e inseguros, algum medo  de alterar o nicho do meu blog, receio de ficar frustrada.

 4-Pensamentos infundados e inseguros: Este tema é algo intimo e estúpido da minha parte tais pensamentos, já fiz vários Blogs nunca fiz um blog sobre moda sempre tive a ideia que era um tema fútil as pessoas iam me ver como mais uma blogueira como tantas outras que gostam de moda e tentam vencer nos blogs de moda. Quando publico moda as vezes penso será que vão pensar de mim que sou mais uma mulher fútil insegura e na sua cabeça a beleza é a sua vida e não percebe de mais nada ou seja uma pessoa com pouca inteligência pouca cultura e uma pessoa oca…Pensamentos antes de mudar de nicho. Parei para pensar decidi eu nunca foi uma pessoa fútil, nunca me preocupei com o que os outros pensam, sou culta inteligente e se tenho de provar alguma coisa a alguém é a mim própria. Ter um blog de moda para quem pensa que é fácil pelo contrario não é nada fácil a concorrência é muita para vingar neste nicho é preciso ser bastante criativa fazer publicações com qualidade publicar imagens de qualidade e estar um passo sempre a frente dos outros, até chega a se sentir pressão no que publicar, portanto este tema Moda sempre foi um objectivo meu, quero vencer neste meio e conseguir a aprovação das marcas para ter publicidade no meu blog, para isso é preciso ser inteligente, criativa inovadora… 

5- Algum medo  de alterar o nicho: Esta parte é relativamente fácil de explicar, ao mudar de nicho tudo muda os posts alteração nas redes sociais enfim é mudança mas mudar é bom sair da nossa zona de conforto e aventurar por campos menos seguros é coragem, ao mudar de nicho sei que vários Blogueiras/os vão deixar de me seguir, comecei o blog tema escrita, agora que os meus posts não tem mais poemas os poetas e poetisas porque seguirem-me? Se o nicho não é o mesmo na verdade acho uma estupidez mas cada um faz o que quer com isto quero dizer tenho muito carinho pelos meus seguidores, quem me abandonar como se costuma dizer só faz falta quem cá está… 

6- Receio de ficar frustrada: O meu receio é não conseguir vingar neste nicho com isto quero dizer, apesar de gostar bastante de moda também quero lucrar com o meu blog, é um trabalho como qualquer outro e para quem pensa que é fácil, não é nada fácil um blog ocupa muitas horas por dia, sempre a procura de novidades ser criativa não é fácil puxa muito pela mente, para vingar neste nicho tenho que ter a aprovação das marcas para eles anunciarem no meu blog e assim eu lucrar, para isso tenho de ter bastantes visualizações no meu blog bastantes seguidores vários likes nos posts etc… É neste tema que vem a dificuldade em ser blogueira moda em Portugal, já falei neste tema noutro post, como vou vencer se o meu País pouco ou nada visita o meu blog isto preocupa-me bastante, até que ponto as marcas investem em mim se o meu país pouco visitar o meu blog e como dar a volta a este problema. Ficar Frustrada depois de tanto trabalho não conseguir publicidade porque Portugal pouco me visita… 

Visite também Eu e o meu Blog

Recicle o seu Blog actualize os posts antigos ganhe visualizações…

seta assinatura

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

5 thoughts on “Dificuldades sentidas Blogueira Portuguesa conteúdo Blog Fashion PART II

  1. o tema é complexo e difícil. vou comentar a minha experiência. no Chronos1, fiquei quase três anos sem acessos, likes, ou qualquer número que pudesse aparecer em estatísticas, às vezes ao fim do mês 10 ou 15 ou 20 visualizações. aos poucos fui “lendo” melhor o blog. e fui modificando de acordo com o que eu sentia. de textos que ninguém lia, passei a postar música e houve uma boa mudança nos acessos e depois, decidi postar as fotografia que tenho feito ao longo do tempo. atingi um bom número de seguidores e likes, mas o que realmente me importava é se estava o post sendo visto/lido. quando passei para o Chronos2, pelo fim do espaço do 1, o número de seguidores caiu para no máximo 16%, entre eles novos seguidores. esse recomeço está me deixando feliz, novas pessoas, novas perspectivas de olhar, de escrever, de escutar. e, a maioria que me visita e segue é de fora do Brasil. persistência e procurar entender o que e quem pretendemos atingir com nossos posts são a chave – foram para mim. essa é a minha experiência com o blog. desejo que você tenho muito sucesso. um abraço carinhoso.

    1. Obrigado pelo teu testemunho, eu entendi o problema é mesmo a mentalidade Portuguesa eu continuou com visitas do meu País 3, 4, 2, por dia mas com o tempo vou conseguir mudar obrigado vou publicar o teu comentário, e por ultimo uma questão tu és de que País? E as tuas maiores visitas São do teu País bjs amigo

      1. oi. muito obrigado pelo post e palavras. fico sensibilizado. sou brasileiro, de Porto Alegre, região sul do país. quem mais me visita individualmente são brasileiros, mas penso que se somar as visitas de outros países elas superam o Brasil. li a conversa nos comentários entre você e o nosso amigo do Ideias e há algo que vocês acertaram: sou Internacional: clube pelo qual torço aqui no Brasil. um grande e carinhoso abraço.

Deixar uma resposta