Dificuldades sentidas Blogueira Portuguesa conteúdo Blog Fashion

Bom dia a todos e votos de um excelente dia.

Hoje venho partilhar E e o meu Blog, 6 temas onde os meus sentimentos se dividem, hoje partilho só 3 temas no próximo post partilho os restantes, para o post não ficar muito denso, : Dificuldades, tristeza, alterações no Blog, pensamentos infundados e inseguros, algum medo  de alterar o nicho do meu blog, receio de ficar frustrada. Neste misto de emoções vamos ver se eu não me perco a escrever e consigo explicar correctamente o que me vai na alma.

1- Dificuldades: Em ser Blogueira Portuguesa e pior ainda vir a ser reconhecida como uma blogueira com conteúdo de qualidade: É extremamente difícil ter sucesso em Portugal com um Blog mais uma vez o povo Português é um atraso, para a maioria dos Portugueses a internet serve para algumas pesquisas ma o mais usado é o facebook, eu considero uma rede social de fofocas e engates, desculpem a brutal sinceridade ma para mim é o que é… Nas pesquisas que tenho feio sobre o Blogs com fama em Portugal sobre Moda etc, só conseguem ter sucessos os Blogs de pessoas que estão no meio da moda, como Modelos Fotográficos, Jornalista de moda, pessoas com conhecimentos no meio da moda, pergunto qual a qualidade dos blogs Portugueses? Pelo que já vi os blogs portugueses de fama são pobres de imagens, as tendenciais que mostram são peças sem graça, o design dos blogs podia ser muito melhor visto que tem pessoas a trabalhar para elas, quem escreve a maioria das vezes são pessoas contratadas, no Blog A PIPOCA MAIS DOCE, detesto este blog nào é de agora sempre detestei contudo é o mais conhecido em Portugal, nos comentários nem é ela que responde tem alguém para responder por ela, as fotos das blogueiras Portuguesas nas suas apresentações dos looks nem dá para acreditar, mesmo com a roupa dada ou emprestada a montagem dos looks são muito limitados, enfim é uma pobreza. Foi a procura das Fashionista Portuguesas não apareceu nada, só umas miúdas filhas de pais que trabalham na TV, aparecem como IT Girls com umas fotos simplórias. Sem modéstia eu sei que faço um trabalho muito melhor  mas não tenho o mais importante CUNHAS, CONHECIMENTOS NO MEIO DA MODA. Para vencer e ganhar dinheiro com o meu blog sobre o nicho de moda claro vai ser com o meu árduo trabalho e com esperança que as macas aceitem o meu blog… Deixo novamente aqui a pergunta onde está a qualidade do trabalho das Blogueiras Portuguesas?

2- Tristeza: Sinto-me triste quando vou ver as estatísticas o meu país ou nem aparece ou aparece em ultimo penúltimo etc, por exemplo hoje ainda é cedo as estatísticas ainda estão baixas, existe um horário quando devemos publicar mas este assunto já é para outro tema, seja como for todas as blogueiras devem saber a ponto alto da audiência do seu blog. Voltando aos países que me visitam o Brasil está sempre em 1 lugar, neste preciso momento tenho visitas dos países: Brasil Estados Unidos, Irlanda, Roménia e Áustria, ontem o dia fechou com o Brasil em 1 lugar como sempre agradeço muito as minhas fieis seguidoras/o, Reino Unido, India, Estados Unidos, Portugal com 5 visualizações, Roménia, Canada Áustria. E é sempre assim o meu País pouco visita o meu Blog é triste…

3- Alterações no Blog: Para que o tema acima não aconteça tenho de mudar de nome vou colocar BLOGUEIRA PORTUGUESAS, o nome do blog também vou mudar ainda não sei bem qual o nome a escolher, isto porque a palavra Portugal, Portuguesas, tem de aparece no títulos dos posts para o Google quando faz uma pesquisa conseguir localizar o meu Blog neste momento a alteração que vou fazer pouco ajuda, porque o link do blog vou mantém-lo ainda, seja como for pode ser que ajude.  o problema ao alterar aqui o nome tenho de alterar em todas as redes sociais todos as plataformas que tenho associadas uma carga de trabalhos. Amigas e amigos não fiquem com receio de me perder porque eu não vos perco por nada, beijinhos. 

Veja também, Eu e o meu Blog clique AQUI

seta assinatura

Advertisements

You may also like

1 comentário

Deixar uma resposta