Faça você mesma o seu Casamento 15 DYD veja as Imagens Lindas

Mais ideias DIY (abreviação do inglês do it yourself) para casamentos económicos. Algumas ideias são interessantes para quem está com o orçamento apertado, ou ainda para as noivas descoladas e modernas que gostam de casamentos rústicos e/ou ecológicos. Também são ideias interessantes para profissionais da área de casamentos em começo de carreira.

 

 

Algumas ideias para inspirar:

Para esta mesa rústica e charmosa apenas é preciso uma tábua de madeira bonita e dois barris antigos. Simples e fácil. Pode-se usar como mesa de bolo e doces, mesas das lembranças, mesa do bar…

Chega a impressionar a elegância deste arranjo de mesa feito com material reciclado: caixote de madeira antigo e garrafas de vinho pintadas e usadas como vasos.

Decoração rústica para casamento no campo. Muito fácil de se copiar.

Para quem tem boas mãos para trabalhos manuais: um lindo arranjo de mesa que lembra um jardim.

Para a decoração do local da cerimoniá: barris com as flores mosquitinhos (que costumam ser as mais baratas)

Mais uma linda decoração com vidros velhos.

Quem disse que não há opções clean e minimalistas económicas e charmosas? Está aqui um modelo para ser copiado. Pequeninos vasos quadrados com velas flutuando na água mesclados com pequenas plantas.

Para um casamento nocturno económico. Velas e mais velas em antigos vidros de compotas, geléias e potes. Para que as fotos fiquem realmente bonitas é preciso deixar o ambiente SEM praticamente iluminação eléctrica. CUIDADO com crianças! Se houver crianças convidadas e você quiser usar velas em seu casamento, procure criar um espaço só para as crianças brincarem e com uma mesa para elas comerem no cantinho delas (e sem velas na mesa das crianças).

Esta dica aqui é maravilhosa. Como fazer uma pomander (bola de flores). Pode ser usada como decoração de centro de mesa e fica muito elegante e sofisticada. É uma decoração clássica. É preciso um castiçal e aquela esponja que os floristas usam e flores, é claro.

seta assinatura

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta