Vários Looks Vicky Saiba como usar

O xadrez vichy pra quem não sabe, é aquele xadrez menor do que o xadrez ‘comum’, o vichy nos lembra toalhas de piquenique. As cores mais vistas pelas redes sociais e ruas é o famoso preto e branco.

Já pensou em fazer um curso de Costura? Saiba o porque desta pergunta no final do post

A título de curiosidade, esse xadrez surgiu na década de 1950, na cidade francesa com o mesmo nome da estampa Vichy e virou um ícone nos looks de Brigitte Bardot, principalmente no vestido de casamento que usou em cerimonia.

Desde o ano passado essa estampa vem tentando ganhar força no mundo das fashionistas e nas ruas, até porque o xadrez por si só está sempre na moda e esse vichy ele é bem atemporal e vai muito bem com jeans, ou seja, caiu no gosto e guarda roupas do mundo fashion.
E mais… o xadrez vichy não está apenas nos looks, vai também em sapatos, acessórios e ganhou espaço também em decorações.
Eu não sou muito apreciadora mas se fosse não ia gastar uma nota só por ser a tendência Vicky, este tecido é barato e fresco se já tem uma boa costureira excelente, senão tem arranje uma ou faça você mesma se tem jeito e quer-se aventurar, o investimento é muito pouco e fica com uma peça ao seu gosto e modelada ao seu corpo vou deixar aqui uma imagem para 1 1 tentativa do seu Vicky Personalizado. Peço desculpas mas perdi o pin era o único modelo que gostava mas dou um jeito aqui com um vestido. esqueça a parte de cima faça só a saia no modelo era justa era midi mas não tão justo como este depois não consegue andar como vê o corte é a direito um feito atrás no look era uns quadrados médios brancos e azuis escuros ela usava uns suspensórios e uma camisa ganga amarrada como nó a cintura estava maravilhoso pense eu se pudesse fazia tudo eu, mas não tenho jeito nenhum para a costura tenho para desenhar roupas enfim…
Dress made to give you a slimmer look! Comes in two different colors. Shop now!

 

seta assinatura