Não sabe que Plataforma escolher AQUI tudo sobre blogs grátis

sites de blogs gratuitos

Tempo de Leitura: minutos

Achei este post excelente, é de um dos blogs que sigo e aconselho Podem ver aqui o blog muito bom se visitarem a minha pagina onde diz: apoio e divulgo blogs está na minha lista dos melhores blogs. Decidi partilhar se você vai começar um blog e não sabe qual a plataforma escolher leia este post diz tudo os Prós e contras as vantagens com os links directos espero que gostem 

Eu me inscrevi em muitos sites de blogs gratuitos por uma maratona, cada um oferecendo uma vantagem diferente, ma

 

  • Médio

    Medium é muito minimalista e não confia na publicidade para fazer renda, mas aplicando um sistema pago aos leitores sérios.

Prós: nenhuma configuração necessária
Contras: editor mínimo

Médio

 

Para poder rentabilizar seu artigo, você deve primeiro se juntar ao programa de parceria da Medium registrando-se aqui .

  • Blogger

    Esta plataforma de blogs hospedada no Google (sob o subdomínio do Blogspot) facilita a exibição de anúncios. Nós só precisamos configurar uma conta do AdSense, e o Google / Blogger cuidará do resto. Tudo o que você precisa fazer é editar o tema e começar a escrever.

blogueiro

 

 

Prós: AdSense Instantâneo.
Contras: a configuração do tema e a configuração pela primeira vez não são práticas.

Saiba mais sobre os anúncios automáticos do AdSense aqui.

  • XPRS
    Este é ainda mais louco. Depois de passar por um longo e cansativo processo, finalmente, posso terminar … na primeira página . Este site pode ser muito bonito e funcional se seu gosto (e paciência) é de alta qualidade.

xprs

 

 

Prós: A melhor aparência de todas as plataformas de blogs gratuitos.
Contras: difícil de configurar e você só pode monetizá-lo, tornando-se um revendedor.

 

Hotel Mogul Robert Bigelow vai lançar a nova companhia de voo espacial
CARACTERIZADO POR

Weebly pode ser usado facilmente. O uso de painéis intuitivos facilita a criação de SEO em cada página e também coloque o código AdSense, Analytics e mais. Weebly também pode ser obtido em premium, embora não necessariamente. Infelizmente, não consigo fazer login várias vezes, e tenho certeza que este não é um problema de senha.

Isso pode ser resolvido facilmente entrando em contato com Weebly no fórum Q & A. Mas você sabe como se sente quando você começa a idéia, mas não pode entrar?

weebly.PNG

 

Prós: configuração fácil do AdSense.
Contras: às vezes estou tendo problemas para fazer login e, aparentemente, é uma coisa comum entre os usuários da Weebly.

  • Wix

    Wix está entre XPRS e Weebly se você acha que o XPRS é muito sofisticado e Weebly é muito simples. Com a “alegria” que eles oferecem, eu que geralmente gosto de algo minimalista finalmente tentou experimentar os vários recursos oferecidos. Assim como uma criança que está sendo lançada no playground.
    Veja os resultados aqui .

wix

  •  

    Prós: funcionalidade avançada (e abundante ) e fácil implantação do AdSense.
    Contras: Demasiados passos para alcançar um objetivo e menos confortável para fazer usando a Internet e o computador lento.

Frustrado com o AdSense? Experimente a sua alternativa aqui.

seta assinatura

10 thoughts on “Não sabe que Plataforma escolher AQUI tudo sobre blogs grátis

Deixar uma resposta