Os meus Blogs e como alteram uma vida foi convidada para ir TV…

Olá amigas e amigos hoje vou partilhar dois episódios da minha vida, vejam como um blog pode transformar a sua vida:

Como já referi aqui entre outros posts já faço blogs a muitos anos, houve um ano que decidi fazer um blog sobre decoração e DYD, este blog teve um empacto na minha vida muito grande.

Comecei o blog aprendi sobre técnicas sobre DYD na altura foi o meu hobie, andava sempre a alterar moveis, as cores, muita coisa também aprendi a fazer flores decorativas de vários materiais, para não prolongar muito o texto,  fica aqui o 1 episódio da minha vida e como o meu blog de decor fez com alterasse a minha vida: Em primeiro lugar eu criei um negócio de venda de moveis pecas usadas e restauros, comprava e vendia, diverti-me muito adorava andar nas feiras de antiguidades a comprar e depois vender ganhei dinheiro não muito, fazia mais pelo prazer deste trabalho, o segundo episódio foi: Em Portugal nós temos as festas dos Santos Populares fica aqui as datas das nossas festas:

Junho é o mês dos Santos Populares com festas e arraiais por todo o país nas noites de Santo António, de São João e de São Pedro.

As principais são as Festas de Lisboa, de 12 para 13 de Junho, dia de Santo António, e as do Porto, na noite de 23 para 24 de Junho, quando se celebra o S. João. São festas duma grande animação, em que o povo vem para a rua comer, beber e divertir-se pelas ruas dos bairros populares, engalanadas com arcos, balões coloridos e cheiros de manjerico.

Santos Populares
Local: Lisboa
Foto: José Frade

Como podem ver nas imagens as ruas são decoradas com flores de papel, um dia recebo um telefonema de um canal de televisão a RTP1, a convidarem-me para participar no programa em directo e explicar como se fazia as flores em papel, eu fiquei sem palavras, perguntei como souberam de mim e das minhas flores, eles disseram que viram o meu blog gostaram muito e queriam a minha presença no programa de televisao, eu sou extrovertida e muito social mas este tipo de coisas televisao, radio não é para mim, e recusei eles ainda ligaram varias vezes mas eu nào tive coragem, se calhar fiz mal se tivesse ido ao programa o meu nome ficava conhecido meu blog disparava sei que ia ter convites para parcerias no meu blog e ganhar dinheiro mas nào tive coragem. E nào foi só este convite que tive para ir a TV tive outro sobre outro Blog e assunto fica para outro post.

E você ia a TV?

assinatura