Saiba os truques como vestir as Gordinhas

Preto, divina inspiração

O peso é um grande problema nas mulheres principalmente, sendo assim deixo aqui varias dicas com imagens como se vestir sentido-se bem com o seu corpo, e nada de roupas largas, espero que gostem, post na categoria Fashion Closet.

closet111

Estar um pouco acima do peso, se sentindo mais gordinha não é sinônimo para estar fora da moda. As mulheres podem, e devem, abusar das suas curvas e investir em roupas que ressaltem o que há de melhor em seus corpos e as deixem mais bonitas e elegantes.

As roupas que fazem milagre:

A saia é uma peça bastante feminina e deixa qualquer look mais bonito. Para as mulheres plus size é ideal usar modelos de saia lápis e reta, conforme indica Juliene, e que valorizem a região do quadril. Evite saias com muito babados ou detalhes que podem criar um volume indesejado.

Foto: Reprodução / Gabi Fresh | Saks in the city | Musing of a curvy lady | Nadia Aboulhosn

O shorts é ótimo para criar visuais mais despojados e mulheres gordinhas podem usar e abusar da peça sem se limitar a aqueles que vão até a altura do joelho. Tome cuidado apenas com tecidos que possam ressaltar as celulites.

 

Escolha modelos de shorts que sejam mais retos, isso ajuda a não marcar e também alonga a silhueta. Cores claras são permitidas, desde que o shorts não fique justo no quadril. Para alongar a silhueta, o salto é sempre uma boa opção, mas também sapatilhas ou outros sapatos nudes fazem a mesma função.

Foto: Reprodução / Girl with curves | Meu espelho diz | Musings of curvy lady | Grandes Mulheres

A skinny é um modelo clássico entre as calças jeans e fica bom em qualquer mulher. “É uma ótima substituta para a legging, dá um ar mais arrumadinho”, reforça Juliene. O tecido jeans ajuda a não marcar demais, modelando a silhueta.

Foto: Reprodução / Meu espelho diz | Girl with curves | Gabi Fresh | Magginífica

O vestido também é uma opção bastante feminina. O melhor modelo, segundo Juliene, é o vestido tubinho de tecido estruturado que ajudará a não marcar, mas ao mesmo tempo definirá a silhueta.

Foto: Reprodução / Entre topetes e vinis | Saks in the city | Mulherão | On the q train

 

A calça flare é ótima para valorizar o corpo de qualquer mulher. Mais justa na altura do quadril e mais larga a partir do joelho, ela ao mesmo tempo define e alonga a silhueta. A dica que Juliene dá para acertar na calça é deixar a barra rente ao chão.

O salto aqui é quase que indispensável, pois é ele quem irá ajudar a não achatar sua silhueta. Abuse das cores para deixar seu visual mais alegre e menos formal. A blusa tem que ficar na altura da cintura, não escondendo o quadril.

Foto: Reprodução / Grandes Mulheres | Entre topetes e vinis | Maggníficas | Curves and confidence

 

Mais umas dicas especiais:

A lingerie que não marca
 Faça da cinta modeladora sua melhor amiga: as versões mais modernas são confortáveis e versáteis, casando com quase qualquer roupa. O resultado: cintura no lugar e barriga lisa.

Se seus seios são fartos, diminua o volume do tronco preferindo sutiãs com banda larga para as costas, copa sem almofadados e alças largas, bem mais confortáveis do que as alças finas. Lembre-se de um detalhe importante: o bico do seio deve sempre ficar mais perto da axila do que do cotovelo. Então, ajuste as alças.

O decote em V aumenta a distância entre colo e queixo, alongando o corpo. Abuse dele em blusas, malhas e vestidos.

O colar que funciona como uma dieta é aquele fino e longo, de preferência com um detalhe na altura dos seios. Ele causa o mesmo resultado do decote em V. Use com blusa lisa e de cor que contraste com o acessório.

Use uma pulseira que cause impacto ou várias pulseiras finas juntas. Isso desvia a atenção da barriga para os braços.

Echarpe ou cachecol com pontas longas chama a atenção dos olhos para uma linha vertical, alongando o corpo.

assinatura

 

Deixar uma resposta