Looks Vintage um Sonho Criado por estilista Russo

Ulyana Sergeenko ícone da moda da rua e casamentos ricos em oligarcas tornou-se um designer de moda. Em seu incrível sucesso, ela também desempenha um papel no conhecimento do creme do mundo da moda, mas suas colecções falam por si mesmas.

Simplesmente magnifico looks mágicos, moda vintage nos dias de hoje. 

Gostaram? Atrevia-se a vestir estes looks, se sim quais usava?

Digam-me estou curiosa beijinhos

Eu sim atrevia-me e com muito gosto os meus preferidos são na 1 imagem calção bege e camisa branca,  na  3 imagem vestia o vestido preto com a racha ao meio das pernas e com o acabamento em franjas um sonho é a 3 imagem do lado direito.

O vento soprou

Suas vestes cor-de-rosa eram mágicas, mas agora viajava para a América e imaginava os estados do sul na pista de descolagem. Não surpreendentemente, muitas pessoas se lembraram de Scarlett O’Hara.

O designer, que gosta de contar histórias, enviou um clássico americano para a pista, pelo menos nós pensamos no Star Scarebreaker conhecido como inspiração para as seguintes roupas.

Não é apenas no século 19, mas na década de cinquenta, que qualquer pessoa interessada na loja de moda russa é bem-vinda e você pode ver que um cachecol pode ser vestido.

Texto e Imagem veja mais AQUI

assinatura 2

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...