2 Comentários que me tocaram no coração Obrigado

Já tinha pensado em fazer uma pagina dos comentários,mais graciosos, comentários que mais me tocam na alma, e os que mais gosto.

Como ainda não tenho matéria suficiente, ou comentários que me toquem de tal forma para começar uma pagina sobre comentários dos meus e minha queridas amigas.

Portanto vou deixar aqui dois comentários, que gostei muito do apoio sinceridade e carinho, são de dois seguidores meus, vou deixar o comentário e os links dos seus blogs, espero que gostem desta minha iniciativa pura e sem medos de retaliações, até gostava que houvesse retaliações adoro desafios e nunca abandono um bom desafiou.

Aqui ficam os comentários relacionados com o meu post, Minha Maior revelação, Depressão não me façam arrepender do post.

1 Comenario do blog,Ideias em Blog

Minha amiga, sou sincero em afirmar que sou muito detalhista em tudo que faço, que falo e que leio. Na leitura, sou muito analista e observador do que leio. Por isto, já pude perceber em suas matérias, nos seus posts, nas suas palavras, que existe algo escondido em você. Agora já me veio à tona através desta tua revelação. Eu compreendo e lamento tua situação, mas entendo perfeitamente esta questão e não discrimino. Também me revolto quando alguém sem sensatez busca criticar as pessoas que sofrem da situação que tu já conheces na alma. Apenas lamento por tais críticos insensatos. No mais, fica o meu forte desejo de que tu superes todas as angústias procedentes deste mal que te aflige, e que tu venhas a superar tudo isto, de maneira que te possa trazer a verdadeira dignidade e a autoestima.
Um abraço minha amiga, e ótimo dia para ti!

2 Comentario do Blog, Depressão com Poesia

Lady, já lhe disse que lhe imagino muito linda e chiquérrima, acho que esse é um dos motivos que se há tantas cobranças para ti. Julgam demais quem é bem sucedido, dizendo que é frescura e tal. Também pensam que depressão é coisa de gente mal resolvida. Fala sério, cada um sabe da sua fortaleza e limites.

Quando comecei o blog era só um desabafo, aí pensei, poxa vida, essa sou eu, se tenho uma doença tenho que tratá-la e não me esconder. Logo coloquei meu nome e foto no blog. Claro que recebi crítica, do tipo: vc está se expondo demais, assim nunca vai arrumar um emprego, vão te olhar estranho… Disse chega! Vou continuar, vou ajudar as pessoas e ser ajudada com o relato delas. Vou entender melhor o que é isso que tenta me derrubar todos os dias. Por causa disso fiz um compromisso comigo de publicar constantemente estando bem ou não, é um auto desafio.

Nesse caminho do blog, encontrei gente que entrou e saiu, gente que me deu força, outros que partilham das mesmas dores, outros que desaparecem e voltam, gente que fica escondidinho. Encontrei muitas dicas e trocas saudáveis.

Estou em tratamento e me sinto bem, temo voltar para a caverna dos horrores de novo, às vezes nem acredito que acordo de bom humor e ele fico dia todo. Às vezes acho que não sou eu, que estou sonhando. Parece que temos medo da felicidade…

Quando leio depoimentos como o seu dos anos de convivência com a depressão, me conscientiza que a depressão é cíclica, isso dá medo.

Aí penso nesses 40 anos passados que eu nem tinha consciência que estava doente, que sofria e achava normal. Agora tenho todos os recursos na minha mão, então penso, estou aqui, vou lutar tanto para viver com mais qualidade e dignidade, quanto para alertar e quem sabe ajudar outrem.

Fui extensa Lady, o que quero lhe dizer é não desista, não desista de você. Procure o que melhor lhe adequa tanto aqui quanto no mundo real. Seja publicar todo dia ou semanalmente. Seja passear com seu cachorro ou ficar no seu quarto escutando seus pensamentos. Só “não se isole muito”, porque um depressivo não sabe a hora e nem como sair da prisão.

Exercícios e boa alimentação têm me ajudado demais. Encontrei bom psquiatra e faço terapia. Parece tudo fácil falando, mas sei o árduo trabalho para me manter em pé todo dia, adquirir novos hábitos, ficar vigiando esse mal que nos roda, temer que possa ficar dependente de remédios…

Enfim querida, não se dê por vencida.

Super beijos

*desculpe por escrever tanto, veio do

assinatura 2

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta