Penteados Coque Banana, imagens e tutorial completo

coque banana messy passo a passo

 

Venho Partilhar Penteados, muito Simples, Coque Banana, tenho que dizer adoro usar Coque, como tenho o cabelo neste momento bastante comprido ando praticamente sempre de Coque, feito a minha maneira, só aqui para nós não tenho jeito nenhum.

Vou deixar aqui umas imagens e como se faz, não gosto de coque arrumadinhos gosto deles desarranjados, espero que gostem, Beijinhos.

E por ultimo ando a partilhar mais publicações sobre moda do que estava a espera tem uma razão de ser, estou farta do frio e desejosa de me vestir com vestidos calções enfim Verão…..  No final do post está o video passo a passo como fazer Coque Banana

coque banana bagunçado 1

 

coque banana bagunçado

 

coque banana magunçado na lateral do cabelo

 

coque banana bagunçado para casamento

 

coque banana messy 2

 

coque banana messy 3

 

coque banana messy

 

Passo a passo coque banana messy

Para o coque banana ficar com a aparência bagunçadinha que caracteriza o penteado, a gente indica que você deixe que os seus fios sequem naturalmente. Se estiver com pressa, aplique um protetor térmico e seque com o secador, mas amassando os fios com a mão levemente enquanto usa a ferramenta. Isso vai deixar os seus fios com a textura messy necessária

Com o cabelo seco, é hora de dar forma ao coque banana messy, que na verdade, não ter que ter forma nenhuma. O ideal é levantar os fios, enrolá-los de forma despretensiosa, sem que fique com um formato definido e deixar até uns fios soltos. Prenda com grampos para manter os cabelos no lugar e, se achar necessário, aplique um pouco de spray de fixação, mas cuidado para não colocar demais e deixar os cabelos pesados.

 

Imagens do Blog We Fashion Trends

assinatura 2