Blunt Cut o corte para 2018 Cor Cinza

 

Convenhamos que 2017 foi o ano do corte long bob, certo? Já mostramos aqui que muitas famosas aderiram a esse estilo sem medo – até porque o comprimento dos fios não fica tão longo nem curto. Agora uma nova tendência que já começa a aparecer neste fim de ano, e tem tudo para ser o queridinho de 2018, é o blunt cut. Conversamos com Rodrigo Ferreira, hairstylist do Studio W, para entender melhor esse tipo de corte.

“Depois de uma boa temporada de domínio dos fios no long bob, o blunt cut aparece como uma variação geométrica deste corte em formato retro na altura da clavícula“, explica Rodrigo. O corte pode ter uma variação frontal longa ou não, assim como ser acompanhado de franja.

Rodrigo ainda reforça que o blund cut é uma opção de corte para qualquer tipo de cabelo, mas que é uma óptimapedida para quem já cansou do long bobo e para quem quer esse comprimento e possui fios mais finos, que precisam de textura e densidade.

Taylor LaShae. A franja deixa o corte ainda mais poderoso e com uma pegada vintage. O truque é usá-la ultra messy, assim como o resto do comprimento do cabelo.

 

Ideias para fotos

 

A tendência capilar, o cabelo cinza e como interfere na sua coloração pessoal. Cabelo cinza cai bem em todo mundo? Veja aqui várias inspirações lindíssimas.

oculos moda redondos

 

signature