Ganhe Dinheiro Blogando Site PubliPt

publipt-2005-ganhar-dinheiro-na-internet

Que tal ganhar um dinheiro extra usando o seu tempo livre? Parece mentira, vírus ou spam mas eu, Julia, te garanto que não é! Há pouco mais de um ano, eu conheci o Publipt e me chamou a atenção. Este é um dos melhores sites de PTC (Pay to click), é online, em português e promete pagar seus usuários em euros para clicar em anúncios. Massa, né?

Muita gente tem dúvidas sobre ele ser confiável, te garanto que é confiável e muitas pessoas já receberam pelo site. Mas claro, não é tão fácil e rápido assim ganhar dinheiro lá… Tudo vai depender do seu desempenho e de quantas pessoas activas você conseguir atrair para o site. Ou seja, é tipo um trabalho e quanto mais você se dedicar a isso, maiores serão os seus lucros.

Mas… Como o Publipt funciona?

O site disponibiliza alguns anúncios dele mesmo ou de parceiros. Cada anúncio vale quantidades diferentes de pontos, aí você clica, espera os segundos necessários para o site validar os pontos e só após ele validar, você poderá clicar em outro anúncio disponível. Tem de diversos tipos, como páginas de Facebook, sites, vídeos… E para cada um deles tem uma área reservada, como “Ganhe por cliques”, “Ganhe p/ Facebooks”, “Ganhe por vídeos”, “Concursos de cliques”, etc…

Como posso ganhar mais pontos?

O ideal é entrar várias vezes ao dia, clicando e navegando para ganhar mais pontos, deixando o Publipt como página inicial (ganhará pontos por hora que ficar conectado), e o principal: chamando pessoas para fazer parte da rede. Você recebe uma percentagem pela quantidade de pontos que essas pessoas juntam, aumentando assim os seus pontos. Sem contar que, o site te dá pontos ou alguns cêntimos (centavos em euros), por cada referido que você conseguir angariar.

É possível também entrar pelo navegador do celular e ter acesso a uma área exclusiva apenas para aparelhos. Ou seja, tem anúncios diferentes e você ganha ainda mais pontos!

O mínimo de pontos para trocar por euros no Publipt são 7500, que podem ser trocados por 1 euro e meio. Convertendo em reais, dá mais que o triplo do valor. O site também te dá a opção de trocar seus pontos ou euros por outros benefícios, é bem interessante.

bg-ganhar-dinheiro-online-na-internet-money

Mesmo com a conta gratuita, eu consegui fazer a minha primeira troca em outubro de 2016, mesmo sem ter muitos referidos ativos. Obs.: Porém, pelo o que eu entendi, para solicitar e receber o pagamento via paypal você precisa juntar 30 euros na conta gratuita e 10 euros na conta VIP.

Confira alguns prints do dia que eu fiz a primeira troca e o passo a passo:

publipt-01

publipt-02

Pronto!A transição foi feita rapidinho e o valor caiu na hora.
(Fiz tudo em 2 minutos)

Este era o meu saldo da última vez que compartilhei este post (01/11): 

saldo publipt juliarolim ganhar dinheiro online ptc 01,11,2017

Este é o meu saldo actual (14/01):

saldo publipt juliarolim ganhar dinheiro online ptc 14,01,2018

Viu só? O Publipt funciona mesmo… Muitas pessoas usam. Você pode usar ele de vez em quando, apenas para ter uma renda extra ou então se empenhar e utilizá-lo como trabalho, mas para isso é preciso muita dedicação. Tipo, muita mesmo! Se você achou interessante, crie uma conta e comece já a juntar pontos e euros, basta clicar aqui!

Ou então, se quiser, poderá se juntar a mim na rede pelo utilizador “juliarolim”.

Lembrando que… No começo o site pode parecer confuso, mas logo você vai pegando o jeito e vendo que ele é bem mais simples do que parece (e totalmente seguro). Basta clicar nos anúncios que vão te render pontos. Outra coisa importante é de que o site controla seus usuários, e é preciso seguir correctamente as regras para não ser banido. Por exemplo, enviar e-mails directos aos amigos não é permitido. E quem desobedecer as regras, terá sua conta banida e excluída sem aviso prévio.

Obs.: Demora um pouco para juntar pontos e trocar, precisa de paciência, por isso o ideal é chamar mais gente possível. Há pessoas que utilizam há anos e garantem que o site paga mesmo

Texto e imagens do Blog Loucuras de Julia

 

signature

 

 

Deixar uma resposta