Contrabando de animais imagens da fotografa Anastacia

Caros leitores hoje trago outra categoria que vai ser criada é sobre animais, eu sou uma defensora dos animais, amo animais sou incapaz de ver tratar mal um animal, se vir alguém fazer mal a um animal na rua eu corro logo em defesa dele, apodera-se de mim uma força e raiva pela pessoa que mal trata, já tive situações bem desagradáveis por causa desta faceta da minha personalidade, mas não me arrependo, já chamei mais do que uma vez a liga defensora dos animais, e uma vez até a policia chamei, não vou contar o que aconteceu porque me traz lembranças muito tristes. Sempre tive animais em casa, em miúda se via um cão, gato abandonado, mal tratado levava logo para casa a minha mãe ficava louca, realmente eu levava os animais todos para casa, de seguida lá ia a minha mãe arranjar casa para eles, uma vez até patos levei para casa, ehehe. Nunca comprei um animal sempre preferi adotar, assim sempre ajudo, sempre tive cadelas, prefiro as cadelas, porque são mais limpas sossegadas é o sexo feminino….

Este post trata-se de contrabando de animais, texto e imagens do Blog VIVIMETALU.   

Veja toda as fotografias são de uma beleza única, imagens da fotografa Anastacia. 

O contrabando de animais ainda é um problema sério no mundo. Ele é considerado como a terceira maior atividade ilegal do mundo, além de contribuir para a extinção das espécies. O abrigo de animais Animal Tracks, de Agua Dulce, na Califórnia, em conjunto com a fotógrafa Natasha Wilson, da De Anastacia Photography, realizaram uma série fotográfica que é um lembrete de que todo animal merece sua liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

signature

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

5 thoughts on “Contrabando de animais imagens da fotografa Anastacia

Deixar uma resposta