Tanto que quero dizer…

Boa Noite por hoje venho me despedir estou bastante cansada. Ando bastante viciada no meu blog, se conseguisse estava sempre a publicar, humanamente é me impossível e o tempo que tenho passado diariamente no meu blog anda a atrasar e até a prejudicar um pouco a minha vida pessoal, vou ter de fazer um esforço sobre natural pelo menos por uns dias para passar menos tempo no blog com muita pena.

A coisas que mais que custem tem de se fazer, uma delas, tenho uma cadela, o que obriga a uma limpeza na casa mais intensa, todos os dias tenho de varrer a casa toda passar a esfregona sacudir tapetes mantas, só por causa dos pelos, isto é só uma parte da limpeza da casa, depois falta o resto. Tenho de tratar de mim, outra coisa que tenho deixado para traz claro não estou a falar da higiene pessoal, tenho de pensar um pouco mais em mim na minha beleza, o que faz que tenha menos tempo para vir ao blog. Isto sào só dois exemplos a mais coisas que tenho de fazer.

AÍ este vicio bom de blogar vou ter de organizar um horário para blogar, não sou muito boa em cumprir com rotinas aborrece-me, seja como for algo tenho de fazer para publicar no blog nem que seja so um post por dia.  Vou-me despedir por hoje porque estou bastante cansada.

Beijinhos a todos

signature

3 thoughts on “Tanto que quero dizer…

Deixar uma resposta