Julgada e condenada mais BLÁ BLÁ

ART POP

Se existe algo que abomino é julgar o próximo, ninguém tem esse direito só DEUS.

Vou fazer um simples desabafo sobre o meu dia de hoje.

Sabem aqueles dias que não devemos sair de casa, e mesmo em casa, por vezes acontecem azares.

Pois eu estou num dia desses, passo a explicar.

Logo pela manhã vou assaltada em 50 euros tudo o que tinha na carteira, 1 azar e muito nefasto para as minhas economias, acontece, graças a DEUS nada me aconteceu a mim.

2 azar Foi enganada por uma “amiga” CONHECIDA, ela é um pouco bipolar, eu estava com ela e com um amigo estávamos a falar os três muito bem até que reparo, a alteração de humor dela para comigo e a maneira de falar, aconteceu sem eu saber de nada, ao falar com o Zeca amigo comum, numa conversa normal e ela presente, de repente deu-lhe um ataque de ciumes, eu tinha lhe dado 10 euros para ir comprar qualquer para nós comermos, o que aconteceu, com a obsessão dela e ciumes doentios, ela disse-me que ia ao café e foi-se embora, concluído, vingou-se de mim e eu sem saber de nada e eles nem são namorados. Muito bem vim para casa, pensei: Agora preciso de me acalmar, vou até ao meu blog escrever algo, descontrair um pouco.

Passado um pouco e não vou mencionar nomes foi acusada de plagiou, julgaram-me e condenaram-me, e nem se quer era a pessoa “prejudicada” agora pergunto eu sabem a razão?.

Eu não gosto de mentiras, mas também não gosto que por de trás andem a investigar o que faço, porque eu não faço isso a ninguém.

O blog é meu e faço dele o que quiser se por acaso alguém se sentir lesado só tem de me enviar uma mensagem e dizer o que pretendem. Tal facto não aconteceu foi julgada condenada por uma pessoa, que nunca a lesei em nada, por ultimo á certas razoes que são desconhecidas.

Aqui fica a mensagem, antes de julgar alguém, a atitude mais correcta a ter é perguntar primeiro o porque de alguma atitude minha, depois disso ai se tira as  conclusões.

Não estou chateada, fiquei desiludida, como costumo dizer perde-se um amigo a seguir ganha-se 3 ou 4.

Obrigado por este tempo que me dispensaram.

signature

Deixar uma resposta