Relações sexuais saudáveis 4 propostas

post ideias prazeres

 

Quer fugir a rotina do seu casamento comece por alterar certos pontos vitais nas relações sexuais.

Invista, proponha, surpreenda, inove, ultrapasse-se os seus limites…

O sexo no casamento ou numa relação não é tudo mas é muito importante ter um relacionamento saudável sexualmente, quando o sexo entre o casal cai na rotina vai se manifestar no dia a dia, começá por pequenas coisas, discordar com a parceira, pequenas discussões, falta de animo para o casal terem os seus momentos a dois como ex: um jantar romântico, um fim de semana fora etc Tudo isto é muito importante são as pequenas negatividades que levam ao desastre do casal e pode mesmo acabar em divorcio. Para começar vou deixar aqui umas ideias para um bom relacionamento sexual, que vai se reflectir positivamente no dia a dia.

Essa história que o homem está sempre pronto para o sexo é, digamos assim, um mito. É bem verdade que os homens pensam mais em sexo que as mulheres. Para sermos mais exactos a quantidade é quase o dobro em relação às mulheres!

Segundo o site do Daily Mail sobre estudo feito por psicólogos da Universidade Estadual de Ohio, homens pensam em sexo a cada 28 minutos, mulheres a cada 51. Por outro lado também é verdade que a libido pode ser comprometida por diversos fatores físicos, emocionais e psicológicos que podem atingir qualquer um dos meros mortais. Sendo assim, nada melhor que uma boa dose de estímulos para deixar o parceiro com aquela vontade.

DOMINACAO SEXY

 

1- Provoque-o

O sexo começa antes do acto, então aguce os sentidos dele. Antes de encontrá-lo envie uma selfie sexy com um texto meio inocente, escreva mensagens insinuando desejo, dê algumas sugestões e deixe-o perceber que você está “querendo”.  Ao ligar diga que sonhou com ele ou que pensou nele e ficou excitada. Ele vai ficar feliz em saber que você está cheia desejo e ansioso para se encontrarem.

Quando estiverem juntos fale sussurrando no ouvido dele, fale bobagens. Faça carícias com a língua, lábios e dedos explorando algumas zonas erógenas: pescoço, peitoral, abdômen, bumbum, testículos e coxas.

2- Surpreenda seu parceiro

Saia da rotina e do convencional. Faça coisas das quais ele não está esperando, como dar uma investida num lugar diferente, fazer um strip-tease, sugerir o uso de brinquedos sexuais.

3- Diga que quer realizar um fetiche dele.

Que tal comprar uma fantasia ou uma roupa sensual nova? A fantasia erótica é um dos principais acessórios eróticos procurados por homens e mulheres que desejam apimentar seus relacionamentos, sair da rotina. Sonde que fantasias eróticas ele tem, pergunte se ele gosta e fale que você gostaria de usar. Selecionamos as sete fantasias mais cobiçadas por ele:

1º Colegial
2º Enfermeira
3º Empregada doméstica
4º Policial
5º Ninja
6º Bombeira
7º Noiva

 

 4- Use e abuse do sexo ANAL

Homens adoram sexo anal e ao ver a nádegas salientes da mulher associam imediatamente ao coito. O Rabiosque feminino ganha destaque como o fetiche número um do imaginário masculino, segundo algumas pesquisas. Deixe-o maluco se roçando com as suas nádegas no sexo dele.

E como já era de se imaginar, esse objeto de desejo dos homens está diretamente ligado ao sexo anal. Essa modalidade de sexo provoca no homem uma ideia de que eles estão no controle e isso os excita, muito! Alguns homens citam ainda que a posição do sexo anal dá a eles uma visão privilegiada do corpo feminino e para eles, o visual é tão interessante quanto o contato.

Outra explicação é que culturalmente falando, o sexo anal é como um tabu e passa a ideia de “proibido”, o que só desperta mais desejo. Se você gosta e  está preparada, para seu parceiro será como um “presente”.

Agora aqui uma dica da Lady Madelaine: Os homens no sexo também gostam de ser comandados por uma mulher soberana, a ideia do homem se submeter aquela mulher o excita, mais uma vez desperte o interesse surpreenda. Ele está na sala a ler sem estar a espera de nada, você entra na sala só com uma bonita lingerie e umas algemas na mão ele não só vai ficar doido como doido de desejo.

Atreva-se

signature