Dicas para Gravatar no WordPress

Blogar
Bloggando

Em Março, quando anunciamos os perfis Gravatar para WordPress.com, a sua página de perfil mantinha-se privada, visível apenas por si. Agora que já teve a oportunidade de actualizar a sua informação e garantir que a informação pública ´q q que quer mostrar, vamos abrir as portas. Após pouco mais de 2 meses, mais de 300.000 utilizadores actualizaram os seus detalhes e por isso está na altura de fazer aquilo que sempre queríamos desde que anunciamos os perfis:

A partir de agora, o seu perfil Gravatar está aberto ao público! 

Veja como fazer, deixo aqui todos os links para construir o seu

Gravatar:

Misscir

 

Temos recebido mensagens perguntando quando é que se podia começar a criar linkspara este novo e centralizado ponto de identidade. A resposta é “agora”. Pode, rápida- e facilmente, definir um único sítio com todos os seu detalhes de contacto, ligações para outros perfis e sites e ainda incluir alguma informação pessoal.

Estamos com muita curiosidade em ver o uso que os utilizadores darão aos seus perfis e até fizemos algumas alterações para os tornar ainda mais úteis:

  • As páginas de perfil são públicas e acessíveis através de práticos links curtos, por exemplo http://gravatar.com/beau (o seu link pessoal está no final da sua página de perfil)
  • foursquare e TripIt foram adicionados à lista de contas que pode validar através do Gravatar (indique-nos mais serviços que gostaria de ver suportados, nos comentários)
  • Já não está limitado a 140 caracteres na sua biografia, portanto esteja à vontade para contar a história da sua vida!
  • Fundos Personalizados! Especifique a imagem que quiser (no editor de perfil Gravatar) ou escolha uma cor e defina-a como fundo do seu perfil. Esta é a minha, com relva acabada de cortar:


-por-

Lady Madelaine

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta