O perigo sempre me atraiu

desejo mulher

Loucos, seria pouco para nós. É um desejo insaciável e incontrolável de ter não importa a hora ou lugar. Toda vez que nos esbarramos, seja numa festa, reunião de amigos, na rua. É impossível não nos olharmos com olhar de pedinte, quase que implorando pelo beijo um do outro.

É um encaixe perfeito toda vez que meu corpo cola no teu, o calor do teu corpo  esquenta o meu e vice versa como se fossemos um só.  Não podia ser diferente dessa vez, encontro te na saída do comboio, aquele corredor escuro e vazio me pareceu o lugar perfeito para me aproximar de ti novamente.

Nossos olhares se cruzam quase como que declarando nitidamente a vontade que sentimos de nos ter de novo, e tu puxas meu corpo contra ao meu sentindo em ti o mesmo calor e tremor de desejo que corre em mim.

Puxas devagar o meu cabelo, inclinando um pouco a minha cabeça para trás e beijas-me no  pescoço e orelha sentes o meu aroma, ficas enfeitiçado pelo melhor perfume que existe. Sinto a tua pele se arrepiar e as tuas unhas cravarem em minha costas e cintura numa reacção nítida de tesão a flor da pele.

Desces uma da tuas mãos até ao meu quadril pressionando ainda mais teu corpo contra ao meu me ergues um pouco sobre a contra parede, e eu sorriu sussurrando no teu ouvido “Tu me deixas louca”.

Aproximas tua boca da minha sentindo o calor da tua respiração ofegante, sem deixar de te olhar fixamente nos olhos como se concordasse com teu sussurro, tu soube uma das tuas mãos até minha nuca como se eu já esperasse ser beijada. Olho para tua boca te apertando contra mim e a parede, e ao tocar minha boca na tua, um barulho, uma porta a direita se abre, vem alguém.

Antes que fôssemos os comboios nos afastamos, não foi desta vez, não era a hora, nos olhamos enquanto nos afastamos como se disséssemos um para o outro, um até breve, um até o próximo corredor.

E haveriam mesmo outras chances ou nós mesmos providenciaríamos as ocasiões, ele sabe, eu sei o perigo sempre foi mais atraente.

seioscir

-por-

Lady Madelaine

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta