Eu preciso de ganhar dinheiro e você? Ganhe dinheiro Blogando

Meus queridos leitores desta vez mereço muitos comentários e agradecimentos para quem tiver interessada/o em ganhar dinheiro fazendo o que gosta, acreditem estou a 3 horas a fazer está publicação, então vamos lá ser todos simpáticos e deixarem um comentário, todos os blogueiros gostam de ver o seu trabalho reconhecido e não custa nada, um olá grande post, com muitas dicas para ganhar um renda extra, o comentário até já esta feito se quiserem façam copy past LOL.

E leiam tudo o dinheirão está no final do post, LOL

Imagem relacionada
Ganhe Dinheiro fazendo o que gosta, próximo post, sabia que também existe programa de afiliados para escritores Freelancers para blogs, com tantos blogs que tenho visto escritoras/es, excelentes aproveite e ganhe uma renda extra, é só esperar até eu encontra o programa de afiliados para freelancers sérios.

Se você tem um site ou blog e gostaria de ganhar um dinheiro extra no final do mês, os Programas de Afiliados podem ser a melhor forma de ganhar dinheiro aproveitando o fluxo de visitantes, sem fazer muito esforço.

Neste post mais abaixo vai se aboradar o Google Adsende realmente é a plataforma mais simples para ganhar dinheiro com anúncios que são colocados no seu blog pelo google mediante o nicho do seu site deixo aqui uma Obs muito importante: Para quem tem os sites/Blogs alojados na plataforma WordPress não é possível usar o Google Adsend, o que pode fazer é comprar um plano no WordPress, o mais econômico e 4 euros por mês e aí tem direito aos anúncios do WordPress, onde ganha da mesma forma é por clique.

Mas o que são os Programas de Afiliados?

Os programas de afiliados nada mais são do que sistemas de recompensa por indicação de novos clientes, criado por empresas que visam o aumento do fluxo de visitantes e de lucros.

O sistema funciona da seguinte forma: O afiliado se cadastra no programa de afiliado oferecido pela empresa, passa a divulgar seja lá o que a empresa oferecer e ganha uma quantia de dinheiro sempre que o leitor realiza a ação necessária para a conversão, que pode ser por impressão de banners, por clique, por venda de produtos ou serviços ou quando o visitante preenche um formulário qualquer.

Este tipo de parceria é benéfica para a empresa que “recruta” pessoas para divulgar seu produto, aumentando exponencialmente sua presença no mercado e também para o afiliado que tem a possibilidade de ganhar dinheiro aproveitando o fluxo de visitantes que passam por seu site sem muito esforço adicional.

Porque os programas de afiliados podem ser mais interessantes?

Para os webmasters e blogueiros, os programas de afiliados podem ser mais interessantes porque eles não exigem um grande esforço por parte do afiliado, bastando adicionar alguns banners ou escrever artigos sobre o que o programa de afiliado oferece para começar a ganhar.

Desta forma, o webmaster/blogueiro tem mais tempo para focar na criação de conteúdo, divulgação e crescimento do site, o que a longo prazo pode significar em ainda mais dinheiro.

Não seria melhor vender produtos ou serviços diretamente?

É claro que a venda direta de produtos ou serviços, pelo menos em teoria, poderia ser mais rentável, no entanto temos que levar em consideração que estas empresas já tem um sistema todo pronto, com funcionários, estoque, preço competitivo, página de venda feita por profissionais e etc.

Portanto, a não ser que você já esteja trabalhando com o que pensa em vender no seu site, entrar em um mercado concorrido dificilmente trará algum retorno, além de ter grandes chances de amargar prejuízos. Repare que não estou dizendo que seria impossível, mas que você poderá ter muito mais trabalho.

Tipos de programas de afiliados

Existe no mercado centenas de empresas que oferecem os programas de afiliados, que pagam por visualizações ou cliques em banners, vendas de produtos ou serviços, ou ações definidas como preenchimento de formulários.

Como é feito o acesso ao material de divulgação e o controle de ganhos

Embora cada empresa possua um sistema diferente, após ser aprovado como afiliado você terá acesso a um painel de controle onde poderá adquirir material de divulgação que pode ser banners, links, textos, popups entre outros, para iniciar a divulgação.

Dependendo da empresa, você ainda tem acesso as estatísticas de ganhos, número de cliques, páginas de entrada, produto que gerou a renda e etc.

Qual programa de afiliado utilizar

De preferência, você deve optar por um programa de afiliado que ofereça um produto ou serviço que se encaixe no perfil dos visitantes que acessam o seu site, pois de nada adianta tentar vender um carro só porque paga mais, se o seu site fala sobre culinária. Simplesmente não vai vender e você pode perder boas oportunidades de ganhar dinheiro de outras formas.

Também existem alguns programas de afiliados que servem para a maioria dos nichos de sites, como é o caso do Google Adsense que se adapta automaticamente de acordo com o conteúdo da página.

Agora, se o seu site oferece conteúdo voltado para o público adulto, será necessário participar de programas de afiliados específicos para este nicho, pois a maioria dos programas de afiliados não aceitam este tipo de site. Confira uma lista de programas de afiliados para ganhar dinheiro com sites de conteúdo adulto.

Programas de Afiliado de Venda de produtos e serviços

A venda de produtos e serviços são mais difíceis de ser concretizadas, porém os valores pagos tendem a ser maiores quando comparados pelas empresas que pagam por cliques.

Programa de Afiliado Afiliapub

Clique em AfiliaPub

 

Cursos 24 Horas

Clique em Cursos 24 Horas- Venda de cursos online

dgmax

A DGMax oferece diversos tipos de publicidades, que pagam por cliques ou vendas

catcho

Catho Online – Anúncios, Empregos e Currículos.

amigos

Amigos.com – Site de encontros virtuais.

submarino

Submarino – Loja Virtual de produtos diversos

Cursos Iped

Sie Grupo Iped – Cursos Online.

abril

Abril – Assinaturas de revistas.

Paga por cliques

Programas de Afiliados que pagam por cliques tendem a ser mais fácil de gerar dinheiro. Um dos melhores é o Google Adsense para a maioria dos blogueiros.

Click Afiliados

Click Afiliados
Click Afiliados – Exibe anúncios Contextuais

Google AdsenseGoogle Adsense
Google Adsense – Anúncios Contextuais e visuais.
hotwords

hotwords
Hotwords – Anúncios contextuais onde os anúncios aparecem em links dentro do conteúdo da página.

UOL Afiliados

UOL Afiliados
UOL afiliados – Anúncios contextuais parecido com o Adsense.

 

sexy oculos

-por-

Lady Madelaine

Posted by

Blog sobre moda, beleza, Dicas Style. Marketing digital, técnicas bloggers e muito mais espero que gostem das Dicas da blogueira Portuguesa Moda á Portuguesa...

Deixar uma resposta